quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Testes de revista

Esses mesmos,malditos testes do tipo ''Descubra se o seu gato é o par perfeito para você'' blablabla. Pior é que tem gente que faz e acredita nesses testes,pior é que eu já fiz esses testes! oO' Mas quem resiste à eles né? (ok, garotos rs). Ele ta lá na revista pronto para ser feito,você sem fazer nada,uma caneta do lado telefone e PUFF,você descobre que ele não é o seu par perfeito,rs.
Eu particularmente não tenho nem com quem fazer esses testes D: . Os garotos que eu conheço ou são gays ou são idiotas ou tem namorada (mas eu não sou ciumenta,rs).
Eu faço testes do tipo ''Descubra o seu estilo'' e esse é o mais ridículo que tem,como se eu não soubesse que eu sou rock n' roll \m/; fiz um teste desses no twitter e deu que eu sou patricinha ARRRG! JAMAIS :S , foi só mais uma prova de que esses testes realmente não funcionam.
Engraçado mesmo é que na MTV passo tipo assim '' Mande um SMS com o seu nome + o nome da pessoa amada para o número abaixo e descubra como esquentar a relação ... '' oO kk. Ao não ser que eles usem numerologia eu não acredito nem a pau nessa coisa,rs. Mais engraçado ainda é que deve ter gente que gasta os créditos do celular para ler as tais diconas quentíssimas; pode até dar certo,mas não quer dizer que tudo foi de acordo com o seu nome e o dele. Sabe que me da vontade de fazer aqueles da MTV só pra ver o que eles vão falar, mas eu não vou gastar meus créditos,rs.
Mano mês passado eu fiz um teste do @FUN140 ,mas cara MUITO CAÔ aquele teste. ''Qual música da Britney Spears você é? '' , eu respondi lá várias coisas e no final tinha, ''Qual cantora você prefere?'' Daí eu marquei Amy Winehouse, e deu que eu sou '' IF U SEEK AMY '' ¬¬
Na hora saquei que o teste era o maior caô eu queria ser '' GIMME MORE '' kk.

Por hoje é só, bgs e até o próximo post :*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Casamento

Depois dos seus 15,dos 18 anos e da sua despedida de solteiro/a é a maior festa que você vai ter tido na sua vida. Primeiro porque é o seu casamento,segundo pois é com quem você ama (ao não ser que seja casamento indiano,rs) e terceiro tem a lua de mel.
Normal ser um extresse só no início, mas aos poucos vai melhorando.
PÂNICO. A primeira coisa que você vai sentir antes de entrar na igreja. '' Será que eu to bonita? Tá eu sou bonita! O meu vestido foi tão caro e exclusivo que eu mal entrei nele,MERDA! E o camarão será que ta bom? OMG o Gustavo veio ele vai arruinar tudo! O que ele fazendo aqui?! Ôh SEGURANÇA! ''
Aí vem a marcha nupcial,sorrindo para todo mundo,dando uma paradinha para as fotos e finalmente você chega no altar; seu bofe escandalo lá te esperando pronto pra dizer um SIM ou um NÃO pois nunca se sabe, rs.
Depois que tudo der certo vem a festa,e você vai direto para o banheiro tentar tirar aquele santo arroz que jogaram em você na saída da igreja porque ''da sorte'', rs. Daí você pensa mais um pouco no camarão e vai receber os convidados no salão, após muita tequila(homenagem a Thaisa,rs) e etc. Vem a melhor parte a lua de mel,você sai direto para o aeroporto destino à Bahamas (marâ) ou outro país de sua preferência estourando o seu cartão de crédito ( de preferência o cartão do bofe) com um hotel maravilhoso com serviço de quarto para fazer sexo loucamente super bêbada com o seu marido,rs. ahhh vai isso é muito legal (:

Bgs e até o próximo post :*