A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Engraçado...
... que eu nunca pensei que fosse me sentir assim, mal por não conseguir mais sentir nada por você, vazia com isso tudo que está acontecendo.
Te ignorar não adianta de nada, você me ignorar também já não adianta a muito tempo. "Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordada mas meu mundo está meio adormecido."
Você continua lá, tentando me ferir. Mas admito que mereço, você está certo. Se eu fosse você também nunca mais olharia na minha própia cara! Mas você mereceu, porque você não me merece e não faz por merecer, você só me maltrata,e eu não sou sua puta! Eu sou a mulher que te ama, ou amava, independente do que todas as pessoas vieram me alertar sobre você, independente de todas as coisas que eu vi você fazer ou falar com meus própios olhos. Eu iria até o fim com você se me pedisse, se quisesse.
Mas agora já é tarde...
Não vou falar que nunca mais acontecerá algo entre nós, mas o que eu sinto no momento é que acabou, pois ninguém quer mais dar o braço a torcer e estou cansada de me esforçar...
"Eu tenho um jeito e não vou mudar por sua causa. Errado é se eu mudar pra te agradar, eu não mudei e o tempo fechou. Mas agora eu vejo o sol novamente" :)
Te ignorar não adianta de nada, você me ignorar também já não adianta a muito tempo. "Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordada mas meu mundo está meio adormecido."
Você continua lá, tentando me ferir. Mas admito que mereço, você está certo. Se eu fosse você também nunca mais olharia na minha própia cara! Mas você mereceu, porque você não me merece e não faz por merecer, você só me maltrata,e eu não sou sua puta! Eu sou a mulher que te ama, ou amava, independente do que todas as pessoas vieram me alertar sobre você, independente de todas as coisas que eu vi você fazer ou falar com meus própios olhos. Eu iria até o fim com você se me pedisse, se quisesse.
Mas agora já é tarde...
Não vou falar que nunca mais acontecerá algo entre nós, mas o que eu sinto no momento é que acabou, pois ninguém quer mais dar o braço a torcer e estou cansada de me esforçar...
"Eu tenho um jeito e não vou mudar por sua causa. Errado é se eu mudar pra te agradar, eu não mudei e o tempo fechou. Mas agora eu vejo o sol novamente" :)
terça-feira, 11 de outubro de 2011
" Palavras machucam, silêncio destrói "
O seu silêncio me destrói... Eu admito que errei, errei tanto que nem sei qual erro você não consegue perdoar. Fui boba em pensar que fazendo coisas pra te magoar você iria vir correndo atrás de mim pedindo para mim parar. Eu não fiz isso, por que você faria?
Engraçado né? Eu consegui o que queria, você ficou furioso e magoado. ÊÊÊ consegui! Só que eu deveria estar feliz por sempre conseguir o que quero, mas eu não estou, porque eu te magoei e você não está falando comigo.
Repensar... Comprar uma bola de cristal e tentar adivinhar, foi o que você me sugeriu.
Agora estou aqui morrendo de medo de te abordar na rua e você me virar as costas e consequentemente ferindo meu orgulho, antes perdido por causa de você e já recuperado novamente, não quero perdê-lo, não quero perdê-los; mas não se pode ter tudo. Luto e perco meu orgulho ou não luto e perco você? Perder você? Clichê! Eu já te perdi, eu tenho que te recuperar ou dar um basta nessa história.
Eu não vou mentir dizendo que não fiquei com ninguém esses 2 meses que estamos afastados, mas admito que nenhum deles faz eu me sentir como me sinto com você, garanto que nenhum deles me tocou como você, nenhum deles me beijou como você, nenhum deles falou meu nome com o mesmo timbre de voz maravilhoso que você tem.
" O tempo não pára para mim, o tempo que queria que fosse eterno não pode durar nem ao menos um minuto. Meu coração tão vazio quanto minha mente, agora a única coisa que queria seria você bem longe dos meus pensamentos e sentimentos. Assim como um pintor não deveria repetir sua arte duas vezes consecutivas, minhas emoções não poderiam se repetir, mas infelizmente só elas que me fazem permaneçer viva. Eu não preciso de motivos para pensar em você, esses pensamentos simplismente vem sozinhos, eu não posso controlá-los."
Eu não quero mais derramar lágrimas nas sextas-feiras sozinhas e geladas, eu não quero mais ter que passar do seu lado e sentir mais um pedaço do meu coração sendo arrancado porque você nem se quer cruza o seu olhar com meu, eu não quero mais sofrer, só quero por um final nessa dor, não me importa a maneira.
Engraçado né? Eu consegui o que queria, você ficou furioso e magoado. ÊÊÊ consegui! Só que eu deveria estar feliz por sempre conseguir o que quero, mas eu não estou, porque eu te magoei e você não está falando comigo.
Repensar... Comprar uma bola de cristal e tentar adivinhar, foi o que você me sugeriu.
Agora estou aqui morrendo de medo de te abordar na rua e você me virar as costas e consequentemente ferindo meu orgulho, antes perdido por causa de você e já recuperado novamente, não quero perdê-lo, não quero perdê-los; mas não se pode ter tudo. Luto e perco meu orgulho ou não luto e perco você? Perder você? Clichê! Eu já te perdi, eu tenho que te recuperar ou dar um basta nessa história.
Eu não vou mentir dizendo que não fiquei com ninguém esses 2 meses que estamos afastados, mas admito que nenhum deles faz eu me sentir como me sinto com você, garanto que nenhum deles me tocou como você, nenhum deles me beijou como você, nenhum deles falou meu nome com o mesmo timbre de voz maravilhoso que você tem.
" O tempo não pára para mim, o tempo que queria que fosse eterno não pode durar nem ao menos um minuto. Meu coração tão vazio quanto minha mente, agora a única coisa que queria seria você bem longe dos meus pensamentos e sentimentos. Assim como um pintor não deveria repetir sua arte duas vezes consecutivas, minhas emoções não poderiam se repetir, mas infelizmente só elas que me fazem permaneçer viva. Eu não preciso de motivos para pensar em você, esses pensamentos simplismente vem sozinhos, eu não posso controlá-los."
Eu não quero mais derramar lágrimas nas sextas-feiras sozinhas e geladas, eu não quero mais ter que passar do seu lado e sentir mais um pedaço do meu coração sendo arrancado porque você nem se quer cruza o seu olhar com meu, eu não quero mais sofrer, só quero por um final nessa dor, não me importa a maneira.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
"Minha vontade agora é sumir...
(...)Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo"
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Eu te amei...
... Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Um dia...
... você vai entender o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo não dita da boca pra fora, mas sim com o coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faça o mesmo, talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando, fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que seja apenas para dizer: boa noite. E antes de dormir pedir para Deus duas coisas. Uma delas é que ele me desse algum motivo para ter raiva e ódio de você, com isso talvez eu não ficaria pensando tanto em ti, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, em frente a sua casa, talvez eu até pense em você, mas eu teria um motivo para não querer mais te ver; a outra é pedir a Deus para me colocar em seu caminho, melhor, colocar você em meu caminho, pois só assim minhas lágrimas talvez parariam de cair.
Talvez um dia você leia este texto e entenda isso tudo.
Talvez um dia você leia este texto e entenda isso tudo.
domingo, 22 de maio de 2011
Saudade
é angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar. É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor? Não,não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração. É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim, mas também é querer, prazer, grito, é VIDA.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Dele para mim.
Você sabia quem eu era sabia que eu não seria fácil e ainda assim se arriscou. Eu não vou mudar. Clichê. Eu gosto de confusão, de problemas, de intrigas. Mesmo que pra isso tenha que inventá-las. Coisa que você já deve ter notado, aliás. Pena? Nunca vou sentir isso de você. Acho que você gosta. Não acredito que alguém se submeta ao que faço por simplesmente amar. Por que você me amaria se eu só dou motivos para você me odiar? Deve ter um quê de masoquista. O mundo tá aí pra você, e você quer ficar comigo, tentando me mudar, me salvar? Você deveria fazer trabalho voluntário. A recompensa seria maior pra alguém que como você, acredita no impossível.
terça-feira, 29 de março de 2011
Nunca imaginei que poderia...
...me sentir assim, como se nada mais importasse.. nada além de você.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
domingo, 20 de março de 2011
Tenho fases...
... como a lua sou Bipolar, inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade e mentiras ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Ou vice e versa. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pise em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.
domingo, 13 de março de 2011
Difícil é respirar fundo...
...sorrir quando deveria estar chorando, fingir que está tudo bem, olhar nos olhos da pessoa e saber que NA-DA vai mudar. É ter a coragem suficiente pra conviver todos os dias, com a pessoa que te mata lentamente e você não dizer nada. É ter força o suficiente para levar os dias torturosos como se fossem apenas mais um, tentar enganar a si mesma, convencendo-se que o dia que tudo isso terminaria está perto e saber que NÃO está. É ter que sofrer para demonstrar amor e não se deixar destruir na frente dos outros. É ter que engolir em seco tudo e deixar para desmoronar em casa. É ter que chorar escondido por ter que agüentar a dor de ver os olhos da pessoa. E é ter que fingir, dia após dia, que está tudo bem… fingir que está feliz. Fingir que o sorriso que está no seu rosto NÃO é resto de uma noite mal dormida, de lágrimas que escorreram pelo seu rosto já cansado. Permanecer de queixo erguido, enquanto tudo que você quer, é abaixar a cabeça e chorar desesperadamente. Difícil é viver assim, como eu vivo.
"Eu acredito...
...que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."
sábado, 12 de março de 2011
"Sei que você pensa em me ver...
Mas não tem coragem de falar.
Errei, mais de uma vez.
Mas quem vive essa vida com medo de errar...
Quantas vezes eu te procurei
E encontrei alguém no meu lugar (R)
Eu tenho tanto pra dizer
Pra quem não quer me escutar.
Eu vou parar de me esconder
Eu vou viver
Quando você chegar
Eu quero o que não posso ter
Até já cansei de esperar
Vou cantar para o mundo ouvir
Não vou desistir
Quando você voltar."
E você voltou, de forma estranha e distante, típico do seu jeito, nada familiar.
Não vou deixar de viver pra esperar você chegar, sei que vou me arrepender, mas ahhh a alegria que você me dá quando está.
PS: te amo P s2
Errei, mais de uma vez.
Mas quem vive essa vida com medo de errar...
Quantas vezes eu te procurei
E encontrei alguém no meu lugar (R)
Eu tenho tanto pra dizer
Pra quem não quer me escutar.
Eu vou parar de me esconder
Eu vou viver
Quando você chegar
Eu quero o que não posso ter
Até já cansei de esperar
Vou cantar para o mundo ouvir
Não vou desistir
Quando você voltar."
E você voltou, de forma estranha e distante, típico do seu jeito, nada familiar.
Não vou deixar de viver pra esperar você chegar, sei que vou me arrepender, mas ahhh a alegria que você me dá quando está.
PS: te amo P s2
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Abstinência de você.
Parece que voltei no tempo. Que voltei para a época em que meu orgulho era maior que todos os meus sentimentos. E sinto que não sinto mais tudo aquilo por você, mas também ao mesmo tempo tudo o que sinto está aqui dentro me sufocando, me matando aos poucos.
Fico sempre me perguntando como pude me envolver com alguém assim " tão diferente de mim " e como eu fui e estou sendo tão burra nesse momento e em todos os momentos anteriores. A sua desculpa para o teu desprezo em relação a mim não justifica todas as maldades que você fez com meu coração e minha mente. E eu já me considero maluca e sei que estou viciada em você e prestes a entrar em crise de abstinência. chorando em cima deste teclado e em todos os outros cantos do meu quarto eu já cheguei em um ponto que eu não aguento mais e finalmente dei um basta e é por este BASTA que eu choro, por saudades suas que eu choro, pelo meu orgulho que não me permite chegar em você e pedir desculpas sem razão e implorar pra você me dar atenção que eu choro. E outra pergunta me faço: Ruim com você? Ou pior sem você?
Antes eu tinha seus abraços suas carícias e sua arrogância, agora me restaram seu desprezo, indiferença mesmo. Sei que faz tudo pra me provocar, e diz que está me dando o troco por minha indiferença de meses atrás, mas me machuca de uma forma inexplicável, e o que me dá raiva é que eu não consigo te machucar, por mais que eu tenha feito, NADA TE ATINGE; e eu sempre dizia que NADA ME ATINGIA, mas agora eu encontrei meu ponto fraco, VOCÊ. Você é a única cisa que me atinge de uma forma absurdamente estranha.
Já até pensei na possibilidade de sermos almas gêmeas, que besteira minha. Só por ter lido um artigo de que almas gêmeas pra ficarem juntas encontram muitos obstáculos no caminho até terem um final feliz, não quer dizer que justamente você será minha alma gêmea. E também acho que Deus não me odeia tanto assim pra fazer com que você, uma pessoa totalmente sem perspectiva de vida, sem nada a me oferecer e que me maltrata dessa maneira seja minha alma gêmea.
Mas enquanto eu não encontro minha alma gêmea e enquanto eu não esqueço você, continuo minha vida de maluca, me viciando em jogos online durante a semana e enchendo o a cara em bares e boates pra me distrair de você. E é claro, beijando todo mundo! rs
Fico sempre me perguntando como pude me envolver com alguém assim " tão diferente de mim " e como eu fui e estou sendo tão burra nesse momento e em todos os momentos anteriores. A sua desculpa para o teu desprezo em relação a mim não justifica todas as maldades que você fez com meu coração e minha mente. E eu já me considero maluca e sei que estou viciada em você e prestes a entrar em crise de abstinência. chorando em cima deste teclado e em todos os outros cantos do meu quarto eu já cheguei em um ponto que eu não aguento mais e finalmente dei um basta e é por este BASTA que eu choro, por saudades suas que eu choro, pelo meu orgulho que não me permite chegar em você e pedir desculpas sem razão e implorar pra você me dar atenção que eu choro. E outra pergunta me faço: Ruim com você? Ou pior sem você?
Antes eu tinha seus abraços suas carícias e sua arrogância, agora me restaram seu desprezo, indiferença mesmo. Sei que faz tudo pra me provocar, e diz que está me dando o troco por minha indiferença de meses atrás, mas me machuca de uma forma inexplicável, e o que me dá raiva é que eu não consigo te machucar, por mais que eu tenha feito, NADA TE ATINGE; e eu sempre dizia que NADA ME ATINGIA, mas agora eu encontrei meu ponto fraco, VOCÊ. Você é a única cisa que me atinge de uma forma absurdamente estranha.
Já até pensei na possibilidade de sermos almas gêmeas, que besteira minha. Só por ter lido um artigo de que almas gêmeas pra ficarem juntas encontram muitos obstáculos no caminho até terem um final feliz, não quer dizer que justamente você será minha alma gêmea. E também acho que Deus não me odeia tanto assim pra fazer com que você, uma pessoa totalmente sem perspectiva de vida, sem nada a me oferecer e que me maltrata dessa maneira seja minha alma gêmea.
Mas enquanto eu não encontro minha alma gêmea e enquanto eu não esqueço você, continuo minha vida de maluca, me viciando em jogos online durante a semana e enchendo o a cara em bares e boates pra me distrair de você. E é claro, beijando todo mundo! rs
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Não vou mais chorar por você...
... Dia haverá, que ao acordar de manhã, pensarei em outras coisas que não sejam você. Dia haverá, que não precisarei mais saber como você tem passado: se feliz ou triste, se contente ou amuado.
Que não perguntarei mais de você a ninguém, pois havéra um dia que vou olhar e dizer que minha lágrima vai para alguém que me merece, e esse alguém no momento não é você.
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome, pois se é para chorar, que seja por alguém que me ame!
Que não perguntarei mais de você a ninguém, pois havéra um dia que vou olhar e dizer que minha lágrima vai para alguém que me merece, e esse alguém no momento não é você.
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome, pois se é para chorar, que seja por alguém que me ame!
sábado, 29 de janeiro de 2011
" Eu cheguei ao ponto ...
... em que eu deveria deixar você. Mas nós dois sabemos que eu não sou assim tão forte. E, eu sinto falta dos lábios que me faziam voar."
E você sabendo da minha fraqueza me usa, me gasta e me joga fora, faz o que quer de mim, porque eu deixo, porque "te gosto tanto e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim."
"A gente sempre fugia das festas pra fazer sacanagem no carro dele." Melhor dizendo num canto dele ai. "Não sinto saudade. Passou, faz tempo, faz pouco tempo mas não sinto nada. Nada. Talvez só sinta mais claro o que eu já sentia antes."
E agora eu já estou decidida que vou te largar. Ai você leitor pensa: ela ja falou isso milhares de vezes. E eu digo: É mas agora eu já resisto aos seus pedidos desesperados por um pouco de excesso de testosterona e já não aguento mais nossas infinitas discussões por bobeiras que nem existem na sua opnião. Por coisas que diz você que não fez. Mas eu sei que isso é só mais de uma de suas milhares e infinitas mentiras. Sendo que você sempre arruma um jeito de parecer que eu que estou com a sua sindrome.
E você sabendo da minha fraqueza me usa, me gasta e me joga fora, faz o que quer de mim, porque eu deixo, porque "te gosto tanto e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim."
"A gente sempre fugia das festas pra fazer sacanagem no carro dele." Melhor dizendo num canto dele ai. "Não sinto saudade. Passou, faz tempo, faz pouco tempo mas não sinto nada. Nada. Talvez só sinta mais claro o que eu já sentia antes."
E agora eu já estou decidida que vou te largar. Ai você leitor pensa: ela ja falou isso milhares de vezes. E eu digo: É mas agora eu já resisto aos seus pedidos desesperados por um pouco de excesso de testosterona e já não aguento mais nossas infinitas discussões por bobeiras que nem existem na sua opnião. Por coisas que diz você que não fez. Mas eu sei que isso é só mais de uma de suas milhares e infinitas mentiras. Sendo que você sempre arruma um jeito de parecer que eu que estou com a sua sindrome.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
É porque às vezes;
você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Amanheci em cólera.
Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo; O amor, em vez de dar, exige. Quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam; Mentir dá remorso; E não mentir é um dom que o mundo não merece.
"Apesar de eu ODIAR mentiras"
"Apesar de eu ODIAR mentiras"
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Uma vez que perdoa, sempre perdoará por amor.
Eu não vou saber viver sem ti. Já não consigo mais imaginar minha vida sem você. Aliás já estou vivendo no inferno e vendo minha vida sem você.
Já consigo ouvir sua voz por aí em meio à multidão sem você estar nela. Já consigo imaginar nós dois juntos só de fechar meus olhos; minhas lembranças certamente não são das mais românticas, mas eu me lembro que toda vez que nós nos olhamos fixamente nos olhos um do outro a frase que não saí da minha cabeça e quase escapa pela minha boca de tanta fixação é EU TE AMO. Não estou muito certa do que eu sinto por você mas me parece amor. Eu acho que amar é se importar com você, zelar pelo seu bem, esquecer de tudo e de todos na sua companhia e nunca mais querer te deixar e isso tudo eu sinto por ti.
Vivo esperando dias melhores, esses dias que ainda espero.
Já esqueci parcialmente do meu orgulho que é a única coisa que eu tenho, e pra falar a verdade já nem sei se tenho mais. Mas concerteza você levou embora toda minha vergonha na cara e minha dignidade pois sabe que eu estou em suas mãos. As atitudes valem mais que uma palavra e sim as minhas atitudes te mostram que sou sua marionete e você já mostrou que sabe me controlar. E não adianta você falar nada, fazer nada que logicamente me afastaria de você, pois perdoado um erro como o seu que eu perdoei, perdoa-se todos os outros que vem pela frente. Você me fez muito mal e pediu desculpas e eu desculpei e nós fizemos as pazes. Mas "nosso jeito de fazer as pazes já não dá, tua paciência não é a mesma de quando a gente se conheceu, tudo mudou você e eu".
Eu não consigo te entender, eu me pergunto porque você se afasta quando eu me aproximo, e se aproxima quando eu me afasto; será medo de me perder? Você deixa a corda solta e nem liga pra mim enquanto eu to em cima e quando eu não tô você simplesmente me puxa de volta, é isso? Já não não basta me fazer de marionete você ainda quer brincar de ioô? É realmente não entendo. "Você cada vez tá mais longe de mim", eu queria que você parasse de me magoar, me tratasse bem, do jeito que eu mereço, do jeito que eu trato você. Não custa nada ser um pouco carinhoso. E eu sempre deixei claro que não te peço nada, apenas RESPEITO e isso você também não têm. Mas agora ja era.
E pensem bem leitoras, porque uma vez que se perdoa um erro grave, sempre perdoará os próximos, por mais que isso passe por cima dos seus princípios, porque o amor passar por cima de tudo.
Já consigo ouvir sua voz por aí em meio à multidão sem você estar nela. Já consigo imaginar nós dois juntos só de fechar meus olhos; minhas lembranças certamente não são das mais românticas, mas eu me lembro que toda vez que nós nos olhamos fixamente nos olhos um do outro a frase que não saí da minha cabeça e quase escapa pela minha boca de tanta fixação é EU TE AMO. Não estou muito certa do que eu sinto por você mas me parece amor. Eu acho que amar é se importar com você, zelar pelo seu bem, esquecer de tudo e de todos na sua companhia e nunca mais querer te deixar e isso tudo eu sinto por ti.
Vivo esperando dias melhores, esses dias que ainda espero.
Já esqueci parcialmente do meu orgulho que é a única coisa que eu tenho, e pra falar a verdade já nem sei se tenho mais. Mas concerteza você levou embora toda minha vergonha na cara e minha dignidade pois sabe que eu estou em suas mãos. As atitudes valem mais que uma palavra e sim as minhas atitudes te mostram que sou sua marionete e você já mostrou que sabe me controlar. E não adianta você falar nada, fazer nada que logicamente me afastaria de você, pois perdoado um erro como o seu que eu perdoei, perdoa-se todos os outros que vem pela frente. Você me fez muito mal e pediu desculpas e eu desculpei e nós fizemos as pazes. Mas "nosso jeito de fazer as pazes já não dá, tua paciência não é a mesma de quando a gente se conheceu, tudo mudou você e eu".
Eu não consigo te entender, eu me pergunto porque você se afasta quando eu me aproximo, e se aproxima quando eu me afasto; será medo de me perder? Você deixa a corda solta e nem liga pra mim enquanto eu to em cima e quando eu não tô você simplesmente me puxa de volta, é isso? Já não não basta me fazer de marionete você ainda quer brincar de ioô? É realmente não entendo. "Você cada vez tá mais longe de mim", eu queria que você parasse de me magoar, me tratasse bem, do jeito que eu mereço, do jeito que eu trato você. Não custa nada ser um pouco carinhoso. E eu sempre deixei claro que não te peço nada, apenas RESPEITO e isso você também não têm. Mas agora ja era.
E pensem bem leitoras, porque uma vez que se perdoa um erro grave, sempre perdoará os próximos, por mais que isso passe por cima dos seus princípios, porque o amor passar por cima de tudo.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Posso te garantir...
que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Odeio a caneta bic,
Odeio que toquem em mim
Odeio fotos 3x4
Odeio moedas de 1 real
Odeio notas de 5
Odeio ele por não me amar
Odeio aula de matemática.
Odeio o Faustão
Odeio a Angélica
Odeio o Falcão
Odeio você por ser um cuzão
Odeio o calor
Odeio o cobrador
Odeio o dígito verificador
Odeio carregar o celular
Odeio botar o relógio pra despertar
Odeio quase tudo e vai se danar!
Odeio fotos 3x4
Odeio moedas de 1 real
Odeio notas de 5
Odeio ele por não me amar
Odeio aula de matemática.
Odeio o Faustão
Odeio a Angélica
Odeio o Falcão
Odeio você por ser um cuzão
Odeio o calor
Odeio o cobrador
Odeio o dígito verificador
Odeio carregar o celular
Odeio botar o relógio pra despertar
Odeio quase tudo e vai se danar!
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
E por falar em saudade,
onde anda você? Onde andam seus olhos que a gente não vê? Onde anda esse corpo que me fez enlouquecer de tanto prazer? E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava? Em total solidão hoje eu saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser... na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Te gosto tanto,
...e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim. Quero saber é do agora(...)
Calmila.
"Eu já cansei, não consigo olhar na sua cara. Vai demorar pra mim superar o que você me fez. Eu só pensei no agora e fiz tudo certo, só errei quando botei sentimento, vou dar tempo ao tempo"
Calmila.
"Eu já cansei, não consigo olhar na sua cara. Vai demorar pra mim superar o que você me fez. Eu só pensei no agora e fiz tudo certo, só errei quando botei sentimento, vou dar tempo ao tempo"
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Ponto Final.
Chutei o pau da barraca. Me rendo. Estou fora desse jogo, porque meu orgulho é muito maior que tudo e minha auto-estima se encontrava no chão.
Ainda não entendo como pude me envolver com uma pessoa "tão diferente de mim", que não pensa em crescer; só pensa em se afundar cada vez mais e mais e quase acaba te levando junto. Mas cheguei na ponta do penhasco e recuei por conta do pouco juízo que eu tenho. E é bem pouco mesmo, pois se eu tivesse muito não teria me entregado a você de todas as formas que me entreguei.
Eu já sabia que você me usava dessa maneira e eu também te usava; confesso. Mas eu estava com você porque eu gosto do seu jeito, dos seus carinhos; mas já cansei das suas promessas não cumpridas. E o que você me disse ontem mais ou menos as 14:45h em pé olhando pra mim nua em uma cama que eu nem sei quem passou por lá antes, me quebrou por dentro, partiu meu coração de gelo em mil pedaços e me fez perceber que eu não tenho tanto sangue de barata assim, e a vontade de desabar e chorar vieram, mas eu as contive. A única coisa que eu não sou é boa atriz, porque a minha cara de raiva eu não consegui controlar e bem que você percebeu, mas achando que era por outro motivo pois você perguntou se eu estava "bolada" e eu disse que não e porque estaria e você respondeu mas sem sucesso. Foi ai que minha voz mudou, pra falar a verdade fiquei rouca por um momento pois eu não queria falar nada, só respondia não e nem isso saia direito com minha voz falhada. Fui pra casa decidida que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora pensando melhor e voltando a ser quem eu era antes de você, eu não vou ficar parada na fossa nem parada sem tomar uma atitude que te deixe tão puto e chocado como eu fiquei.
Mas é como se diz: Quem brinca com fogo pode se queimar, e eu me queimei, carbonizei meu coração. E a vingança é um prato que se come frio, mas acho que é mais saboroso quando o prato está quentinho.
Ainda não entendo como pude me envolver com uma pessoa "tão diferente de mim", que não pensa em crescer; só pensa em se afundar cada vez mais e mais e quase acaba te levando junto. Mas cheguei na ponta do penhasco e recuei por conta do pouco juízo que eu tenho. E é bem pouco mesmo, pois se eu tivesse muito não teria me entregado a você de todas as formas que me entreguei.
Eu já sabia que você me usava dessa maneira e eu também te usava; confesso. Mas eu estava com você porque eu gosto do seu jeito, dos seus carinhos; mas já cansei das suas promessas não cumpridas. E o que você me disse ontem mais ou menos as 14:45h em pé olhando pra mim nua em uma cama que eu nem sei quem passou por lá antes, me quebrou por dentro, partiu meu coração de gelo em mil pedaços e me fez perceber que eu não tenho tanto sangue de barata assim, e a vontade de desabar e chorar vieram, mas eu as contive. A única coisa que eu não sou é boa atriz, porque a minha cara de raiva eu não consegui controlar e bem que você percebeu, mas achando que era por outro motivo pois você perguntou se eu estava "bolada" e eu disse que não e porque estaria e você respondeu mas sem sucesso. Foi ai que minha voz mudou, pra falar a verdade fiquei rouca por um momento pois eu não queria falar nada, só respondia não e nem isso saia direito com minha voz falhada. Fui pra casa decidida que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora pensando melhor e voltando a ser quem eu era antes de você, eu não vou ficar parada na fossa nem parada sem tomar uma atitude que te deixe tão puto e chocado como eu fiquei.
Mas é como se diz: Quem brinca com fogo pode se queimar, e eu me queimei, carbonizei meu coração. E a vingança é um prato que se come frio, mas acho que é mais saboroso quando o prato está quentinho.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Estou tão...
...cansada de ser gentil com quem é grosso. To cansada de ver o melhor em quem vê o meu pior. To cansada de importar com quem não se importa. To cansada de elogiar quem critica. To cansada de falar com quem não me ouve. To cansada de ligar para quem não me liga. To cansada de chorar por quem não merece. To cansada de querer quem não me quer. To cansada de amar quem não me ama. To cansada e acho que tenho razão em estar.
" Você é grosso comigo, nem se importa, não me ouve, não me liga e também não me merece. Mas eu não consigo largar de você. Fico horas te esperando e você só aparece quando quer. Quando isso vai mudar? Quando EU vou perceber que não dá mais? "
" Você é grosso comigo, nem se importa, não me ouve, não me liga e também não me merece. Mas eu não consigo largar de você. Fico horas te esperando e você só aparece quando quer. Quando isso vai mudar? Quando EU vou perceber que não dá mais? "
Assinar:
Postagens (Atom)