E mais um dia trancada nessa torre; quatorze andares, impossível descer. E o meu conto de bruxas cada vez mais parece estar longe do final. Parece que me pregaram uma piada, se é que isso pode acontecer. E meu príncipe encantado que está longe de aparecer? Se é que ele vai aparecer... De tantos OGROS que se foram como posso ter certeza que meu príncipe já não se foi?
Lágrimas de melancolia, de raiva, de dor no coração e de saudade também.
Luto emocionalmente, a saudade só aumenta e a vontade de voltar a conviver bem pertinho de vocês também.
Certas atitudes fazem as pessoas acharem que estou atestando a desistência, mas isso é só uma máscara para tentar passar despercebida.
Refletindo digo:
-O que mais podem tirar de mim?
O meu príncipe virou um sapo e nem sonha em me salvar.
A mãedrasta me trancafiou nesta torre no décimo quarto andar.
Outros tentam mais é difícil me salvar.
O meu conto pode estar longe do fim, mas tenho esperança que tenha um.
Meses depois estou feliz, mas por acaso acordo e o pesadelo recomeça. E de repente uma bruxa-madrinha aparece e eu faço um pedido. Mas como sempre os encantos tem uma hora certa pra acabar, e quem sabe um final feliz? Só que o meu final feliz tenho certeza que está longe de chegar. E hoje quando o relógio marcar a hora combinada trancafiada irei ficar, momentos felizes deixarei para trás e mais um dia na torre se realizará, tedioso sem ninguém pra falar.
Estava tudo tão lindo e meu príncipe chegou, dançamos, conversamos, nos beijamos, mas o relógio soou; como cinderela perdi meu louboutin, mas você só me entregou,disse meia dúzia de palavras e sumiu. Só que ''você ta sempre indo e vindo'' e não tenho armadura nem quero ter, só tenho vontade de você(...)
quarta-feira, 28 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Ele não vai te amar.
Ele não vai te amar, mesmo quando disser que ama, ele nunca vai te amar como você o amou, como você o ama.
O corpo dele não vai extremecer e o coração não vai vai bater tão forte como os seus fizeram e fazem.
Ele não vai perder o ar com sua presença.
Ele não vai te amar como você o ama. Ele não vai te amar.
O corpo dele não vai extremecer e o coração não vai vai bater tão forte como os seus fizeram e fazem.
Ele não vai perder o ar com sua presença.
Ele não vai te amar como você o ama. Ele não vai te amar.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Café com pêssego.
Hoje eu estava sentada no Rei do Mate tomando um café, até que aparece uma linda criança doida por pão de queijo e entra na loja.
Enquanto o pai compra o pão de queijo o filho pergunta:
- Pai esse suco é de que?
E o pai responde:
- Maracujá.
E o filho apontando para outra lata diz:
- e esse?
E o pai diz:
- Goiaba.
E o filho ainda não satisfeito aponta para a outra e diz:
- e esse?
Mas antes do pai responder eu já sabia que era pêssego e abri um sorriso bobo e feliz lembrando do meu príncipe com sua garrafa de licor de pêssego na noite em que nossos olhares se cruzaram e minha paz espiritual e sentimental se foram.
Exatamente, elas se foram porque eu não consigo parar de pensar em você, tudo me lembra você, em cada coisa eu constriu um lembrança sua, e pra onde eu olho eu te vejo, pra onde eu olho eu penso em você.
Enquanto o pai compra o pão de queijo o filho pergunta:
- Pai esse suco é de que?
E o pai responde:
- Maracujá.
E o filho apontando para outra lata diz:
- e esse?
E o pai diz:
- Goiaba.
E o filho ainda não satisfeito aponta para a outra e diz:
- e esse?
Mas antes do pai responder eu já sabia que era pêssego e abri um sorriso bobo e feliz lembrando do meu príncipe com sua garrafa de licor de pêssego na noite em que nossos olhares se cruzaram e minha paz espiritual e sentimental se foram.
Exatamente, elas se foram porque eu não consigo parar de pensar em você, tudo me lembra você, em cada coisa eu constriu um lembrança sua, e pra onde eu olho eu te vejo, pra onde eu olho eu penso em você.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Homens são mais sexo,
e mulheres são mais sentimento; eles são mais práticos, e elas mais elaboradas; eles agem, elas pensam.
Mas o que seria do amor sem o sexo; da praticidade sem a elaboração; do agir sem o pensar ? Mulheres e homens se amam porque são complementares.
Ps: Tirei de algum lugar :x
Mas o que seria do amor sem o sexo; da praticidade sem a elaboração; do agir sem o pensar ? Mulheres e homens se amam porque são complementares.
Ps: Tirei de algum lugar :x
Assinar:
Postagens (Atom)