Esses mesmos,malditos testes do tipo ''Descubra se o seu gato é o par perfeito para você'' blablabla. Pior é que tem gente que faz e acredita nesses testes,pior é que eu já fiz esses testes! oO' Mas quem resiste à eles né? (ok, garotos rs). Ele ta lá na revista pronto para ser feito,você sem fazer nada,uma caneta do lado telefone e PUFF,você descobre que ele não é o seu par perfeito,rs.
Eu particularmente não tenho nem com quem fazer esses testes D: . Os garotos que eu conheço ou são gays ou são idiotas ou tem namorada (mas eu não sou ciumenta,rs).
Eu faço testes do tipo ''Descubra o seu estilo'' e esse é o mais ridículo que tem,como se eu não soubesse que eu sou rock n' roll \m/; fiz um teste desses no twitter e deu que eu sou patricinha ARRRG! JAMAIS :S , foi só mais uma prova de que esses testes realmente não funcionam.
Engraçado mesmo é que na MTV passo tipo assim '' Mande um SMS com o seu nome + o nome da pessoa amada para o número abaixo e descubra como esquentar a relação ... '' oO kk. Ao não ser que eles usem numerologia eu não acredito nem a pau nessa coisa,rs. Mais engraçado ainda é que deve ter gente que gasta os créditos do celular para ler as tais diconas quentíssimas; pode até dar certo,mas não quer dizer que tudo foi de acordo com o seu nome e o dele. Sabe que me da vontade de fazer aqueles da MTV só pra ver o que eles vão falar, mas eu não vou gastar meus créditos,rs.
Mano mês passado eu fiz um teste do @FUN140 ,mas cara MUITO CAÔ aquele teste. ''Qual música da Britney Spears você é? '' , eu respondi lá várias coisas e no final tinha, ''Qual cantora você prefere?'' Daí eu marquei Amy Winehouse, e deu que eu sou '' IF U SEEK AMY '' ¬¬
Na hora saquei que o teste era o maior caô eu queria ser '' GIMME MORE '' kk.
Por hoje é só, bgs e até o próximo post :*
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Casamento
Depois dos seus 15,dos 18 anos e da sua despedida de solteiro/a é a maior festa que você vai ter tido na sua vida. Primeiro porque é o seu casamento,segundo pois é com quem você ama (ao não ser que seja casamento indiano,rs) e terceiro tem a lua de mel.Normal ser um extresse só no início, mas aos poucos vai melhorando.
PÂNICO. A primeira coisa que você vai sentir antes de entrar na igreja. '' Será que eu to bonita? Tá eu sou bonita! O meu vestido foi tão caro e exclusivo que eu mal entrei nele,MERDA! E o camarão será que ta bom? OMG o Gustavo veio ele vai arruinar tudo! O que ele fazendo aqui?! Ôh SEGURANÇA! ''
Aí vem a marcha nupcial,sorrindo para todo mundo,dando uma paradinha para as fotos e finalmente você chega no altar; seu bofe escandalo lá te esperando pronto pra dizer um SIM ou um NÃO pois nunca se sabe, rs.
Depois que tudo der certo vem a festa,e você vai direto para o banheiro tentar tirar aquele santo arroz que jogaram em você na saída da igreja porque ''da sorte'', rs. Daí você pensa mais um pouco no camarão e vai receber os convidados no salão, após muita tequila(homenagem a Thaisa,rs) e etc. Vem a melhor parte a lua de mel,você sai direto para o aeroporto destino à Bahamas (marâ) ou outro país de sua preferência estourando o seu cartão de crédito ( de preferência o cartão do bofe) com um hotel maravilhoso com serviço de quarto para fazer sexo loucamente super bêbada com o seu marido,rs. ahhh vai isso é muito legal (:
Bgs e até o próximo post :*
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Relacionamentos.
Não sou nada boa em relacionamentos,claro que com umas caipirinhas na mente todos tem um bom relacionamento. Nem em relacionamentos de amizade nem nada; e uma coisa que é interessante observar é se tem algum nome que você não tem sorte de lidar; por exemplo,eu não me dou de jeito nenhum com algum IURI/YURI,acredite,com ''I'' e com ''Y'',talvez o problema seja com o ''URI'',rs. Nas duas vezes fui apunhalada pelas costas,brinks. Mas o IURI é que ele era meio bipolar que nem eu,acho que por isso é que não fomos para a frente e o YURI ele era meio,não,completo invejoso,só porque ele queria ser mulher magra linda que nem eu,rs. Bom eu não fiz nada (a),eles que cortaram relações;não importa,dois a mais, dois a menos,fazer o que. Porque se comprometer é um problema para os homens? E também estar saindo sempre com uma pessoa não significa oficialmente estar namorando;não sem um pedido oficial tipo daqueles: ''Jussara percebi que você me faz bem,namora comigo?'' ''NÃO! Vamos continuar saindo. WHAT THE FUCK? Já não passamos e horas e dias juntos? Agora vc vai querer se enfiar na minha casa sem minha permissão? rs. Namorar na verdade é só uma palavra que impede você de curtir com outras pessoas também,rs.
Sabe uma forma de se terminar um relacionamento? ADULTÉRIO,uma forma bem brusca,mas funciona. E sabe o que é engraçado? Você trai seu namorado e ele quer bater no cara e não em você,pelo menos um ponto positivo, um não, dois. Você fica com o novo bonitão e se livra do mala sem alça do seu ex!
Quando você termina um relacionamento o pior de tudo é quando vocês decidem ficar amigos,ou pior os seus serem super amigos dele,nunca vai conseguir se livrar do encosto. " O que ele ta pensando?" "O QUE VOCÊ TA PENSANDO? EU TERMINEI COM VOCÊ,VOCÊ ME AMA,EU TE FERI,NÃO PODEMOS SER AMIGOS NÃO SENHOR! VOCÊ DEVERIA ESTAR CHORANDO POR ISSO!TCHAU NÃO ME LIGUE! :@ rs
DICONA: Terminou? Nada de amizade,ao não ser que você queira voltar né ? ^o)
Bgs e até o próximo post :*
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Cinema.

ATOROM cinema,o clima,o ambiente,o cheiro de pipoca.Com a galera zoando,com um gatinho na hora que o frio apertar ou até sozinha mesmo para dar uma cochilada fora de casa.rs
Uma coisa que eu odeio no cinema são os INSHHCHÁVEIS,hehe; são aquelas pessoas que não param de fazer Shhh para você;se você ri de uma coisa no meio do filme que ninguém achou graça os INSHHCHÁVEIS entram em ação,é Shhh pra lá,Shhh pra cá,do seu lado ou na sua frente, você nunca sabe de onde vem e nem quem fez, então o que vai adiantar ?! Você tosse,mas também tinha alguém cochichando e surge um Shhh na escuridão do cinema,você fica sem saber se foi para você;daí fica pensando: ''quem será que fez Shhh? Se eu fico engasgada?Será que esse Shhh foi para mim? Malditos INSHHHHCHÁVEIS,rs. Os própios fazem mais barulho do que quem ta sendo inshhhchado!
Dia de estréia de um filme;sabe aquele pessoal que quer porque quer ir na estréia do filme tal,eles procuram TUMULTO e AVENTURA; além de uma fila imensa ainda adoram correr o risco de não ter mais ingresso. Principalmente são os fanáticos,que querem urgentemente ver o filme.Resumindo,estréia de filme pra mim são para fanáticos ou para atores globais(da globo) ou recordais (da record, rs) colocarem a melhor roupa desfilarem pelo tapete vermelho e ainda descolarem uma pipoquinha grátis ;)
Só isso,espero que gostem, bgs e até o próximo post :*
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Dieta
O brasileiro tem a visão do corpo perfeito. A maioria das mulheres querem ter a barriga,o bumbum e as perdas perfeitas,já a maioria dos homens só pensam nos músculos.Muitas vezes isso acaba causando um problema bem grave,pois as meninas começam a ter uma imagem distorcida de si mesma que pode agravar a bulimia ou anorexia; já os meninos começam a tomar bomba que causam,disfunção erétil,problemas no coração entre outros fatores.
Os homens tem aquela mania de malhar só o braço,gente malhem as pernas também,nós mulheres achamos ridículo o braço e ombro malhado acompanhado com pernas de frango,FAUSTÃO TOTAL MANO :S
Para nós meninas e mulheres,vamos procurar fazer um tratamento correto para emagrecer,procurem um nutriocionista,não é preciso fazer a dieta da maçã e nem da água!rs você adolescente que nem eu que a mãe diz que não precisa emagrecer pode seguir minha dieta que eu vi na REVISTA VIVA dessa semana,garanto que funciona,se o seu metabolismo for acelerado você perde 3kg em 1 semana *-* e não adianta reclamar que o suco da dieta é nojento,porque pra ser bonita exige sacrifícios. E os meninos por favor malhem as pernas,ao não ser que queiram ficar igual ao faustão. alok
Agora confira abaixo um cardápio restritivo,perfeito pra você que precisa secar rapidamente,pois elimina 3kg em uma semana !
CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo de suco verde feito de 1 folha verde + 1 fruta + 1 fibra. Sugestão: couve + limão + linhaça dourada.
LANCHE DA MANHÃ
- 1 fruta (de preferência maçã que é digestiva)
ALMOÇO
- 2 colheres (sopa) de vegetais
- 1 filé de carne magra (sem gordura)
- 2 colheres (sopa) de carboidrato integral (arroz integral,quinua ou macarrão integral)
LANCHE DA TARDE
- 1 copo de suco de frutas
JANTAR
- 1 copo de suco que engana a fome. sugestão: espinafre + cenoura+ salsão + maçã + flocos de quinua real
CEIA
- 4 amêndoas OU 2 nozes OU 2 castanhas do pará OU 1 maçã
DICONA: chá verde emagrece !
* quinua = UM TIPO DE CEREAL
Obs: essa dieta só pode ser seguida de 15 em 115 dias por conter alimentos de baixa caloria!
Obs²: de preferência seguir essa dieta comendo de 3 em 3 horas, e jantar no maxímo até as 20h.
Espero que gostem,bgs e até o próximo post :*
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
New York

Eu ia falar de carros,mas não consegui D: Por isso vou falar de nova york,uma cidade dos EUA que eu amo apesar de nunca ter visitado.
Lá as pessoas são diferentes umas das outras e você encontra uma enorme diversidade de estrangeiros por lá. E o melhor de tudo,lá tem tendências sim,mas a maioria não segue *-*. Já devem ter percebido que eu ODEIO tendência,modinha etc,não moda,mas modinha aquilo que as pessoas tão usando porque viram umas 10 usando,mas ou menos isso;eu gosto de ser diferente;apesar de adorar moda,mas longe do meu corpo. Ainda sim uso peças dela,mas independente de estar em alta ou não.
Principalmente o que me chama a atenção em nova york é que há uma variedade de estilos e muitas pessoas insanas com roupas insanas rs,do hippie ao rockeiro -s,do pagodeiro ao funkeiro -n. E o que eu gosto é que as pessoas não ligam para a opinião dos outros sobre elas e com isso eu me indentifico;por isso se vestem dessa maneira sem ligar para o resto do mundo.
Para tudo! Um dia eu estatava assistindo IT MTV e esse programa fala de roupas e etc,ele fala principalmente de nova york e amostrou que até os mendigos se vestem super bem! Sem falar que os brechós de lá arrazam, alok O:
Espero que gostem,bgs e até o próximo post :*
Lá as pessoas são diferentes umas das outras e você encontra uma enorme diversidade de estrangeiros por lá. E o melhor de tudo,lá tem tendências sim,mas a maioria não segue *-*. Já devem ter percebido que eu ODEIO tendência,modinha etc,não moda,mas modinha aquilo que as pessoas tão usando porque viram umas 10 usando,mas ou menos isso;eu gosto de ser diferente;apesar de adorar moda,mas longe do meu corpo. Ainda sim uso peças dela,mas independente de estar em alta ou não.
Principalmente o que me chama a atenção em nova york é que há uma variedade de estilos e muitas pessoas insanas com roupas insanas rs,do hippie ao rockeiro -s,do pagodeiro ao funkeiro -n. E o que eu gosto é que as pessoas não ligam para a opinião dos outros sobre elas e com isso eu me indentifico;por isso se vestem dessa maneira sem ligar para o resto do mundo.
Para tudo! Um dia eu estatava assistindo IT MTV e esse programa fala de roupas e etc,ele fala principalmente de nova york e amostrou que até os mendigos se vestem super bem! Sem falar que os brechós de lá arrazam, alok O:
Espero que gostem,bgs e até o próximo post :*
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Tendência

Eu acho que as pessoas devem rever seus conceitos de moda.
Uma vez eu vi um óculos de sol HORROROSO e descobri que há quem goste,mas pra mim essa pessoa precisa urgentemente rever seus conceitos e gostos principalmente.
Eu particularmente não gosto de seguir tendências;parecemos todos ''robôs'',todos ''iguais'' (há lá suas , exceções EU),mas quase todos são escravos da tendência.O que eu quero dizer é que todos seguem um estilo de acordo com o que você é,vocês acham normal claro,mas por que um metaleiro precisa se caracterizar de acordo com o movimento? Simples,ele também é escravo da tendência! Por exemplo,eu sou totalmente rock n roll mas nem por isso uso só preto,com blusa do Nirvana,tatuagens,piercings e correntes;eu também uso verde, jeans claro e unhas vermelhas,não necessáriamente esse conjunto hihi. A rockeira esta dentro de mim,não preciso gritar pra todos os cantos com o meu modo de vestir.
Uma vez eu vi um óculos de sol HORROROSO e descobri que há quem goste,mas pra mim essa pessoa precisa urgentemente rever seus conceitos e gostos principalmente.
Eu particularmente não gosto de seguir tendências;parecemos todos ''robôs'',todos ''iguais'' (há lá suas , exceções EU),mas quase todos são escravos da tendência.O que eu quero dizer é que todos seguem um estilo de acordo com o que você é,vocês acham normal claro,mas por que um metaleiro precisa se caracterizar de acordo com o movimento? Simples,ele também é escravo da tendência! Por exemplo,eu sou totalmente rock n roll mas nem por isso uso só preto,com blusa do Nirvana,tatuagens,piercings e correntes;eu também uso verde, jeans claro e unhas vermelhas,não necessáriamente esse conjunto hihi. A rockeira esta dentro de mim,não preciso gritar pra todos os cantos com o meu modo de vestir.
E eu quero deixar bem claro, EU NÃO SOU EMO! Só porque eu gosto de tênis e blusa quadriculada e REALMENTE acho que preto emagrece e também porque eu tenho cabelo CASTANHO ESCURO NÃO É PRETO OK,e uma ''franja'' bem escrota não significa que eu sou EMO; e sabe o que isso quer dizer ? A TENDÊNCIA,malditos emos(nada contra *-*),maldito movimento que adquiriu quadriculado,franja,calça apertadinha(MARÂ) e cinto de rebite!Mudando de assunto mas ainda falando de MODA ontem eu vi um assassinato ... O assassinato da moda! Uma mulher estava com três peças listradas, três peças! Uma blusa listrada branca com cinza,uma bolsa listrada não me lembro a cor e segurando um casaco super nada haver cheio de brilho,listrado também AHAZOL -NN. Listrado já engorda ainda mais três peças ! BALEIA TOTAL.
Bgs e até o próximo post :*
Assinar:
Postagens (Atom)