Essa obsessão que me consome.
Esse desejo louco de querer sempre mais e mais, não me contento com pouco. Tenho que sentir, tenho que provar, tenho que exagerar pra ficar satsfeita. Literalmente, em TODOS os sentidos.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
5 de copas.
E hoje eu acordo cedo logo as 7h, para estar no curso as 8h, porém chego as 10h. Sim no curso de informática, e entro na internet para checar o que está acontecendo nos sites de relacionamento e aproveito para ver qual é a do meu horóspoco nesse dia de sábado, tão gelado e melancólico, com um sol sem vontade de sorrir, assim como eu ele deve ter lá suas razões, ou seja, é inverno.
Leio amor, leio saúde, dinheiro, e quando chego na Carta do Dia ... " 5 de Copas, que significa DERROTA". Até ai tudo bem, ja me falaram pra não acreditar nessas coisas. Mas isso mexeu comigo de uma certa forma e fiquei tão assustada que me faltou um pouco de ar e fechei a guia.
Continuei por minha busca de informações inúteis e úteis, até que quando entro no orkut e clico na página de recados ela da erro, e ele carrega novamente voltando pro início e... Pronto sua foto nos meus amigos aparece e eu vou te bisbilhotar, me arrependendo amargamente e lembrando da carta de 5 DE COPAS, DERROTA, sim, derrota, alguém que eu não sei quem é, mas já não gosto, te conquistou e está numa função que eu daria a vida para estar, ela ou ele seja lá quem for tem um compromisso com você, está te namorando.
Não surtei, como surtaria se não estivesse no meio da sala do curso, só fiquei olhando aquele relacionamento em seu orkut com poucas lágrimas nos olhos e fui cutucar mais na ferida. Olhei seus depoimentos, suas fotos e nada. Contei pra todos do meu meu msn e fiz questão de mandar um recado pra minha amiga que não estava online no momento, minutos depois ela entrou e me aconselhou; mas não foi o suficiente porque você entrou na minha cabeça e vai demorar pra sair.
Não tenho raiva de você pois não tem culpa, a culpa é do meu coração que só por ter um pouco de carinho quiz amar, achou que estava preparado para amar novamente, mas ele não pensa nas feridas, ele nem pensa, só quer saber do prazer, da emoção e das lembranças, poucas mas pra mim inesquecíveis e que pelo jeito você já as esqueceu.
E meu cérebro que sofre, remoendo tudo, pensando porque eu já não tinha tomado uma iniciativa. Era TUDO ou NADA. Antes eu tentasse do que me contentasse com o nada de vez. Podia ter sido tudo, quem sabe? Mas agora é nada. Mas sou forte, e acredito que se tiver que ser sei que assim será. Só não vou ficar parada novamente esperando você vir, eu vou até você.
Leio amor, leio saúde, dinheiro, e quando chego na Carta do Dia ... " 5 de Copas, que significa DERROTA". Até ai tudo bem, ja me falaram pra não acreditar nessas coisas. Mas isso mexeu comigo de uma certa forma e fiquei tão assustada que me faltou um pouco de ar e fechei a guia.
Continuei por minha busca de informações inúteis e úteis, até que quando entro no orkut e clico na página de recados ela da erro, e ele carrega novamente voltando pro início e... Pronto sua foto nos meus amigos aparece e eu vou te bisbilhotar, me arrependendo amargamente e lembrando da carta de 5 DE COPAS, DERROTA, sim, derrota, alguém que eu não sei quem é, mas já não gosto, te conquistou e está numa função que eu daria a vida para estar, ela ou ele seja lá quem for tem um compromisso com você, está te namorando.
Não surtei, como surtaria se não estivesse no meio da sala do curso, só fiquei olhando aquele relacionamento em seu orkut com poucas lágrimas nos olhos e fui cutucar mais na ferida. Olhei seus depoimentos, suas fotos e nada. Contei pra todos do meu meu msn e fiz questão de mandar um recado pra minha amiga que não estava online no momento, minutos depois ela entrou e me aconselhou; mas não foi o suficiente porque você entrou na minha cabeça e vai demorar pra sair.
Não tenho raiva de você pois não tem culpa, a culpa é do meu coração que só por ter um pouco de carinho quiz amar, achou que estava preparado para amar novamente, mas ele não pensa nas feridas, ele nem pensa, só quer saber do prazer, da emoção e das lembranças, poucas mas pra mim inesquecíveis e que pelo jeito você já as esqueceu.
E meu cérebro que sofre, remoendo tudo, pensando porque eu já não tinha tomado uma iniciativa. Era TUDO ou NADA. Antes eu tentasse do que me contentasse com o nada de vez. Podia ter sido tudo, quem sabe? Mas agora é nada. Mas sou forte, e acredito que se tiver que ser sei que assim será. Só não vou ficar parada novamente esperando você vir, eu vou até você.
Assinar:
Postagens (Atom)