... em que eu deveria deixar você. Mas nós dois sabemos que eu não sou assim tão forte. E, eu sinto falta dos lábios que me faziam voar."
E você sabendo da minha fraqueza me usa, me gasta e me joga fora, faz o que quer de mim, porque eu deixo, porque "te gosto tanto e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim."
"A gente sempre fugia das festas pra fazer sacanagem no carro dele." Melhor dizendo num canto dele ai. "Não sinto saudade. Passou, faz tempo, faz pouco tempo mas não sinto nada. Nada. Talvez só sinta mais claro o que eu já sentia antes."
E agora eu já estou decidida que vou te largar. Ai você leitor pensa: ela ja falou isso milhares de vezes. E eu digo: É mas agora eu já resisto aos seus pedidos desesperados por um pouco de excesso de testosterona e já não aguento mais nossas infinitas discussões por bobeiras que nem existem na sua opnião. Por coisas que diz você que não fez. Mas eu sei que isso é só mais de uma de suas milhares e infinitas mentiras. Sendo que você sempre arruma um jeito de parecer que eu que estou com a sua sindrome.
sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
É porque às vezes;
você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Amanheci em cólera.
Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo; O amor, em vez de dar, exige. Quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam; Mentir dá remorso; E não mentir é um dom que o mundo não merece.
"Apesar de eu ODIAR mentiras"
"Apesar de eu ODIAR mentiras"
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Uma vez que perdoa, sempre perdoará por amor.
Eu não vou saber viver sem ti. Já não consigo mais imaginar minha vida sem você. Aliás já estou vivendo no inferno e vendo minha vida sem você.
Já consigo ouvir sua voz por aí em meio à multidão sem você estar nela. Já consigo imaginar nós dois juntos só de fechar meus olhos; minhas lembranças certamente não são das mais românticas, mas eu me lembro que toda vez que nós nos olhamos fixamente nos olhos um do outro a frase que não saí da minha cabeça e quase escapa pela minha boca de tanta fixação é EU TE AMO. Não estou muito certa do que eu sinto por você mas me parece amor. Eu acho que amar é se importar com você, zelar pelo seu bem, esquecer de tudo e de todos na sua companhia e nunca mais querer te deixar e isso tudo eu sinto por ti.
Vivo esperando dias melhores, esses dias que ainda espero.
Já esqueci parcialmente do meu orgulho que é a única coisa que eu tenho, e pra falar a verdade já nem sei se tenho mais. Mas concerteza você levou embora toda minha vergonha na cara e minha dignidade pois sabe que eu estou em suas mãos. As atitudes valem mais que uma palavra e sim as minhas atitudes te mostram que sou sua marionete e você já mostrou que sabe me controlar. E não adianta você falar nada, fazer nada que logicamente me afastaria de você, pois perdoado um erro como o seu que eu perdoei, perdoa-se todos os outros que vem pela frente. Você me fez muito mal e pediu desculpas e eu desculpei e nós fizemos as pazes. Mas "nosso jeito de fazer as pazes já não dá, tua paciência não é a mesma de quando a gente se conheceu, tudo mudou você e eu".
Eu não consigo te entender, eu me pergunto porque você se afasta quando eu me aproximo, e se aproxima quando eu me afasto; será medo de me perder? Você deixa a corda solta e nem liga pra mim enquanto eu to em cima e quando eu não tô você simplesmente me puxa de volta, é isso? Já não não basta me fazer de marionete você ainda quer brincar de ioô? É realmente não entendo. "Você cada vez tá mais longe de mim", eu queria que você parasse de me magoar, me tratasse bem, do jeito que eu mereço, do jeito que eu trato você. Não custa nada ser um pouco carinhoso. E eu sempre deixei claro que não te peço nada, apenas RESPEITO e isso você também não têm. Mas agora ja era.
E pensem bem leitoras, porque uma vez que se perdoa um erro grave, sempre perdoará os próximos, por mais que isso passe por cima dos seus princípios, porque o amor passar por cima de tudo.
Já consigo ouvir sua voz por aí em meio à multidão sem você estar nela. Já consigo imaginar nós dois juntos só de fechar meus olhos; minhas lembranças certamente não são das mais românticas, mas eu me lembro que toda vez que nós nos olhamos fixamente nos olhos um do outro a frase que não saí da minha cabeça e quase escapa pela minha boca de tanta fixação é EU TE AMO. Não estou muito certa do que eu sinto por você mas me parece amor. Eu acho que amar é se importar com você, zelar pelo seu bem, esquecer de tudo e de todos na sua companhia e nunca mais querer te deixar e isso tudo eu sinto por ti.
Vivo esperando dias melhores, esses dias que ainda espero.
Já esqueci parcialmente do meu orgulho que é a única coisa que eu tenho, e pra falar a verdade já nem sei se tenho mais. Mas concerteza você levou embora toda minha vergonha na cara e minha dignidade pois sabe que eu estou em suas mãos. As atitudes valem mais que uma palavra e sim as minhas atitudes te mostram que sou sua marionete e você já mostrou que sabe me controlar. E não adianta você falar nada, fazer nada que logicamente me afastaria de você, pois perdoado um erro como o seu que eu perdoei, perdoa-se todos os outros que vem pela frente. Você me fez muito mal e pediu desculpas e eu desculpei e nós fizemos as pazes. Mas "nosso jeito de fazer as pazes já não dá, tua paciência não é a mesma de quando a gente se conheceu, tudo mudou você e eu".
Eu não consigo te entender, eu me pergunto porque você se afasta quando eu me aproximo, e se aproxima quando eu me afasto; será medo de me perder? Você deixa a corda solta e nem liga pra mim enquanto eu to em cima e quando eu não tô você simplesmente me puxa de volta, é isso? Já não não basta me fazer de marionete você ainda quer brincar de ioô? É realmente não entendo. "Você cada vez tá mais longe de mim", eu queria que você parasse de me magoar, me tratasse bem, do jeito que eu mereço, do jeito que eu trato você. Não custa nada ser um pouco carinhoso. E eu sempre deixei claro que não te peço nada, apenas RESPEITO e isso você também não têm. Mas agora ja era.
E pensem bem leitoras, porque uma vez que se perdoa um erro grave, sempre perdoará os próximos, por mais que isso passe por cima dos seus princípios, porque o amor passar por cima de tudo.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Posso te garantir...
que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Odeio a caneta bic,
Odeio que toquem em mim
Odeio fotos 3x4
Odeio moedas de 1 real
Odeio notas de 5
Odeio ele por não me amar
Odeio aula de matemática.
Odeio o Faustão
Odeio a Angélica
Odeio o Falcão
Odeio você por ser um cuzão
Odeio o calor
Odeio o cobrador
Odeio o dígito verificador
Odeio carregar o celular
Odeio botar o relógio pra despertar
Odeio quase tudo e vai se danar!
Odeio fotos 3x4
Odeio moedas de 1 real
Odeio notas de 5
Odeio ele por não me amar
Odeio aula de matemática.
Odeio o Faustão
Odeio a Angélica
Odeio o Falcão
Odeio você por ser um cuzão
Odeio o calor
Odeio o cobrador
Odeio o dígito verificador
Odeio carregar o celular
Odeio botar o relógio pra despertar
Odeio quase tudo e vai se danar!
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
E por falar em saudade,
onde anda você? Onde andam seus olhos que a gente não vê? Onde anda esse corpo que me fez enlouquecer de tanto prazer? E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava? Em total solidão hoje eu saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser... na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Te gosto tanto,
...e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim. Quero saber é do agora(...)
Calmila.
"Eu já cansei, não consigo olhar na sua cara. Vai demorar pra mim superar o que você me fez. Eu só pensei no agora e fiz tudo certo, só errei quando botei sentimento, vou dar tempo ao tempo"
Calmila.
"Eu já cansei, não consigo olhar na sua cara. Vai demorar pra mim superar o que você me fez. Eu só pensei no agora e fiz tudo certo, só errei quando botei sentimento, vou dar tempo ao tempo"
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Ponto Final.
Chutei o pau da barraca. Me rendo. Estou fora desse jogo, porque meu orgulho é muito maior que tudo e minha auto-estima se encontrava no chão.
Ainda não entendo como pude me envolver com uma pessoa "tão diferente de mim", que não pensa em crescer; só pensa em se afundar cada vez mais e mais e quase acaba te levando junto. Mas cheguei na ponta do penhasco e recuei por conta do pouco juízo que eu tenho. E é bem pouco mesmo, pois se eu tivesse muito não teria me entregado a você de todas as formas que me entreguei.
Eu já sabia que você me usava dessa maneira e eu também te usava; confesso. Mas eu estava com você porque eu gosto do seu jeito, dos seus carinhos; mas já cansei das suas promessas não cumpridas. E o que você me disse ontem mais ou menos as 14:45h em pé olhando pra mim nua em uma cama que eu nem sei quem passou por lá antes, me quebrou por dentro, partiu meu coração de gelo em mil pedaços e me fez perceber que eu não tenho tanto sangue de barata assim, e a vontade de desabar e chorar vieram, mas eu as contive. A única coisa que eu não sou é boa atriz, porque a minha cara de raiva eu não consegui controlar e bem que você percebeu, mas achando que era por outro motivo pois você perguntou se eu estava "bolada" e eu disse que não e porque estaria e você respondeu mas sem sucesso. Foi ai que minha voz mudou, pra falar a verdade fiquei rouca por um momento pois eu não queria falar nada, só respondia não e nem isso saia direito com minha voz falhada. Fui pra casa decidida que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora pensando melhor e voltando a ser quem eu era antes de você, eu não vou ficar parada na fossa nem parada sem tomar uma atitude que te deixe tão puto e chocado como eu fiquei.
Mas é como se diz: Quem brinca com fogo pode se queimar, e eu me queimei, carbonizei meu coração. E a vingança é um prato que se come frio, mas acho que é mais saboroso quando o prato está quentinho.
Ainda não entendo como pude me envolver com uma pessoa "tão diferente de mim", que não pensa em crescer; só pensa em se afundar cada vez mais e mais e quase acaba te levando junto. Mas cheguei na ponta do penhasco e recuei por conta do pouco juízo que eu tenho. E é bem pouco mesmo, pois se eu tivesse muito não teria me entregado a você de todas as formas que me entreguei.
Eu já sabia que você me usava dessa maneira e eu também te usava; confesso. Mas eu estava com você porque eu gosto do seu jeito, dos seus carinhos; mas já cansei das suas promessas não cumpridas. E o que você me disse ontem mais ou menos as 14:45h em pé olhando pra mim nua em uma cama que eu nem sei quem passou por lá antes, me quebrou por dentro, partiu meu coração de gelo em mil pedaços e me fez perceber que eu não tenho tanto sangue de barata assim, e a vontade de desabar e chorar vieram, mas eu as contive. A única coisa que eu não sou é boa atriz, porque a minha cara de raiva eu não consegui controlar e bem que você percebeu, mas achando que era por outro motivo pois você perguntou se eu estava "bolada" e eu disse que não e porque estaria e você respondeu mas sem sucesso. Foi ai que minha voz mudou, pra falar a verdade fiquei rouca por um momento pois eu não queria falar nada, só respondia não e nem isso saia direito com minha voz falhada. Fui pra casa decidida que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora pensando melhor e voltando a ser quem eu era antes de você, eu não vou ficar parada na fossa nem parada sem tomar uma atitude que te deixe tão puto e chocado como eu fiquei.
Mas é como se diz: Quem brinca com fogo pode se queimar, e eu me queimei, carbonizei meu coração. E a vingança é um prato que se come frio, mas acho que é mais saboroso quando o prato está quentinho.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Estou tão...
...cansada de ser gentil com quem é grosso. To cansada de ver o melhor em quem vê o meu pior. To cansada de importar com quem não se importa. To cansada de elogiar quem critica. To cansada de falar com quem não me ouve. To cansada de ligar para quem não me liga. To cansada de chorar por quem não merece. To cansada de querer quem não me quer. To cansada de amar quem não me ama. To cansada e acho que tenho razão em estar.
" Você é grosso comigo, nem se importa, não me ouve, não me liga e também não me merece. Mas eu não consigo largar de você. Fico horas te esperando e você só aparece quando quer. Quando isso vai mudar? Quando EU vou perceber que não dá mais? "
" Você é grosso comigo, nem se importa, não me ouve, não me liga e também não me merece. Mas eu não consigo largar de você. Fico horas te esperando e você só aparece quando quer. Quando isso vai mudar? Quando EU vou perceber que não dá mais? "
Assinar:
Postagens (Atom)