...me sentir assim, como se nada mais importasse.. nada além de você.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
terça-feira, 29 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Tenho fases...
... como a lua sou Bipolar, inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade e mentiras ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Ou vice e versa. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pise em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.
domingo, 13 de março de 2011
Difícil é respirar fundo...
...sorrir quando deveria estar chorando, fingir que está tudo bem, olhar nos olhos da pessoa e saber que NA-DA vai mudar. É ter a coragem suficiente pra conviver todos os dias, com a pessoa que te mata lentamente e você não dizer nada. É ter força o suficiente para levar os dias torturosos como se fossem apenas mais um, tentar enganar a si mesma, convencendo-se que o dia que tudo isso terminaria está perto e saber que NÃO está. É ter que sofrer para demonstrar amor e não se deixar destruir na frente dos outros. É ter que engolir em seco tudo e deixar para desmoronar em casa. É ter que chorar escondido por ter que agüentar a dor de ver os olhos da pessoa. E é ter que fingir, dia após dia, que está tudo bem… fingir que está feliz. Fingir que o sorriso que está no seu rosto NÃO é resto de uma noite mal dormida, de lágrimas que escorreram pelo seu rosto já cansado. Permanecer de queixo erguido, enquanto tudo que você quer, é abaixar a cabeça e chorar desesperadamente. Difícil é viver assim, como eu vivo.
"Eu acredito...
...que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."
sábado, 12 de março de 2011
"Sei que você pensa em me ver...
Mas não tem coragem de falar.
Errei, mais de uma vez.
Mas quem vive essa vida com medo de errar...
Quantas vezes eu te procurei
E encontrei alguém no meu lugar (R)
Eu tenho tanto pra dizer
Pra quem não quer me escutar.
Eu vou parar de me esconder
Eu vou viver
Quando você chegar
Eu quero o que não posso ter
Até já cansei de esperar
Vou cantar para o mundo ouvir
Não vou desistir
Quando você voltar."
E você voltou, de forma estranha e distante, típico do seu jeito, nada familiar.
Não vou deixar de viver pra esperar você chegar, sei que vou me arrepender, mas ahhh a alegria que você me dá quando está.
PS: te amo P s2
Errei, mais de uma vez.
Mas quem vive essa vida com medo de errar...
Quantas vezes eu te procurei
E encontrei alguém no meu lugar (R)
Eu tenho tanto pra dizer
Pra quem não quer me escutar.
Eu vou parar de me esconder
Eu vou viver
Quando você chegar
Eu quero o que não posso ter
Até já cansei de esperar
Vou cantar para o mundo ouvir
Não vou desistir
Quando você voltar."
E você voltou, de forma estranha e distante, típico do seu jeito, nada familiar.
Não vou deixar de viver pra esperar você chegar, sei que vou me arrepender, mas ahhh a alegria que você me dá quando está.
PS: te amo P s2
Assinar:
Postagens (Atom)