quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Minha vontade agora é sumir...

(...)Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu te amei...

... Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um dia...

... você vai entender o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo não dita da boca pra fora, mas sim com o coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faça o mesmo, talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando, fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que seja apenas para dizer: boa noite. E antes de dormir pedir para Deus duas coisas. Uma delas é que ele me desse algum motivo para ter raiva e ódio de você, com isso talvez eu não ficaria pensando tanto em ti, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, em frente a sua casa, talvez eu até pense em você, mas eu teria um motivo para não querer mais te ver; a outra é pedir a Deus para me colocar em seu caminho, melhor, colocar você em meu caminho, pois só assim minhas lágrimas talvez parariam de cair.
Talvez um dia você leia este texto e entenda isso tudo.