Depois dos seus 15,dos 18 anos e da sua despedida de solteiro/a é a maior festa que você vai ter tido na sua vida. Primeiro porque é o seu casamento,segundo pois é com quem você ama (ao não ser que seja casamento indiano,rs) e terceiro tem a lua de mel.Normal ser um extresse só no início, mas aos poucos vai melhorando.
PÂNICO. A primeira coisa que você vai sentir antes de entrar na igreja. '' Será que eu to bonita? Tá eu sou bonita! O meu vestido foi tão caro e exclusivo que eu mal entrei nele,MERDA! E o camarão será que ta bom? OMG o Gustavo veio ele vai arruinar tudo! O que ele fazendo aqui?! Ôh SEGURANÇA! ''
Aí vem a marcha nupcial,sorrindo para todo mundo,dando uma paradinha para as fotos e finalmente você chega no altar; seu bofe escandalo lá te esperando pronto pra dizer um SIM ou um NÃO pois nunca se sabe, rs.
Depois que tudo der certo vem a festa,e você vai direto para o banheiro tentar tirar aquele santo arroz que jogaram em você na saída da igreja porque ''da sorte'', rs. Daí você pensa mais um pouco no camarão e vai receber os convidados no salão, após muita tequila(homenagem a Thaisa,rs) e etc. Vem a melhor parte a lua de mel,você sai direto para o aeroporto destino à Bahamas (marâ) ou outro país de sua preferência estourando o seu cartão de crédito ( de preferência o cartão do bofe) com um hotel maravilhoso com serviço de quarto para fazer sexo loucamente super bêbada com o seu marido,rs. ahhh vai isso é muito legal (:
Bgs e até o próximo post :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário