Parece que voltei no tempo. Que voltei para a época em que meu orgulho era maior que todos os meus sentimentos. E sinto que não sinto mais tudo aquilo por você, mas também ao mesmo tempo tudo o que sinto está aqui dentro me sufocando, me matando aos poucos.
Fico sempre me perguntando como pude me envolver com alguém assim " tão diferente de mim " e como eu fui e estou sendo tão burra nesse momento e em todos os momentos anteriores. A sua desculpa para o teu desprezo em relação a mim não justifica todas as maldades que você fez com meu coração e minha mente. E eu já me considero maluca e sei que estou viciada em você e prestes a entrar em crise de abstinência. chorando em cima deste teclado e em todos os outros cantos do meu quarto eu já cheguei em um ponto que eu não aguento mais e finalmente dei um basta e é por este BASTA que eu choro, por saudades suas que eu choro, pelo meu orgulho que não me permite chegar em você e pedir desculpas sem razão e implorar pra você me dar atenção que eu choro. E outra pergunta me faço: Ruim com você? Ou pior sem você?
Antes eu tinha seus abraços suas carícias e sua arrogância, agora me restaram seu desprezo, indiferença mesmo. Sei que faz tudo pra me provocar, e diz que está me dando o troco por minha indiferença de meses atrás, mas me machuca de uma forma inexplicável, e o que me dá raiva é que eu não consigo te machucar, por mais que eu tenha feito, NADA TE ATINGE; e eu sempre dizia que NADA ME ATINGIA, mas agora eu encontrei meu ponto fraco, VOCÊ. Você é a única cisa que me atinge de uma forma absurdamente estranha.
Já até pensei na possibilidade de sermos almas gêmeas, que besteira minha. Só por ter lido um artigo de que almas gêmeas pra ficarem juntas encontram muitos obstáculos no caminho até terem um final feliz, não quer dizer que justamente você será minha alma gêmea. E também acho que Deus não me odeia tanto assim pra fazer com que você, uma pessoa totalmente sem perspectiva de vida, sem nada a me oferecer e que me maltrata dessa maneira seja minha alma gêmea.
Mas enquanto eu não encontro minha alma gêmea e enquanto eu não esqueço você, continuo minha vida de maluca, me viciando em jogos online durante a semana e enchendo o a cara em bares e boates pra me distrair de você. E é claro, beijando todo mundo! rs
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Não vou mais chorar por você...
... Dia haverá, que ao acordar de manhã, pensarei em outras coisas que não sejam você. Dia haverá, que não precisarei mais saber como você tem passado: se feliz ou triste, se contente ou amuado.
Que não perguntarei mais de você a ninguém, pois havéra um dia que vou olhar e dizer que minha lágrima vai para alguém que me merece, e esse alguém no momento não é você.
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome, pois se é para chorar, que seja por alguém que me ame!
Que não perguntarei mais de você a ninguém, pois havéra um dia que vou olhar e dizer que minha lágrima vai para alguém que me merece, e esse alguém no momento não é você.
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome, pois se é para chorar, que seja por alguém que me ame!
Assinar:
Postagens (Atom)