segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que é amor?

A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?

Pense nisso por um segundo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Engraçado...

... que eu nunca pensei que fosse me sentir assim, mal por não conseguir mais sentir nada por você, vazia com isso tudo que está acontecendo.
Te ignorar não adianta de nada, você me ignorar também já não adianta a muito tempo. "Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordada mas meu mundo está meio adormecido."
Você continua lá, tentando me ferir. Mas admito que mereço, você está certo. Se eu fosse você também nunca mais olharia na minha própia cara! Mas você mereceu, porque você não me merece e não faz por merecer, você só me maltrata,e eu não sou sua puta! Eu sou a mulher que te ama, ou amava, independente do que todas as pessoas vieram me alertar sobre você, independente de todas as coisas que eu vi você fazer ou falar com meus própios olhos. Eu iria até o fim com você se me pedisse, se quisesse.
Mas agora já é tarde...
Não vou falar que nunca mais acontecerá algo entre nós, mas o que eu sinto no momento é que acabou, pois ninguém quer mais dar o braço a torcer e estou cansada de me esforçar...
"Eu tenho um jeito e não vou mudar por sua causa. Errado é se eu mudar pra te agradar, eu não mudei e o tempo fechou. Mas agora eu vejo o sol novamente" :)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

" Palavras machucam, silêncio destrói "

O seu silêncio me destrói... Eu admito que errei, errei tanto que nem sei qual erro você não consegue perdoar. Fui boba em pensar que fazendo coisas pra te magoar você iria vir correndo atrás de mim pedindo para mim parar. Eu não fiz isso, por que você faria?
Engraçado né? Eu consegui o que queria, você ficou furioso e magoado. ÊÊÊ consegui! Só que eu deveria estar feliz por sempre conseguir o que quero, mas eu não estou, porque eu te magoei e você não está falando comigo.
Repensar... Comprar uma bola de cristal e tentar adivinhar, foi o que você me sugeriu.
Agora estou aqui morrendo de medo de te abordar na rua e você me virar as costas e consequentemente ferindo meu orgulho, antes perdido por causa de você e já recuperado novamente, não quero perdê-lo, não quero perdê-los; mas não se pode ter tudo. Luto e perco meu orgulho ou não luto e perco você? Perder você? Clichê! Eu já te perdi, eu tenho que te recuperar ou dar um basta nessa história.
Eu não vou mentir dizendo que não fiquei com ninguém esses 2 meses que estamos afastados, mas admito que nenhum deles faz eu me sentir como me sinto com você, garanto que nenhum deles me tocou como você, nenhum deles me beijou como você, nenhum deles falou meu nome com o mesmo timbre de voz maravilhoso que você tem.
" O tempo não pára para mim, o tempo que queria que fosse eterno não pode durar nem ao menos um minuto. Meu coração tão vazio quanto minha mente, agora a única coisa que queria seria você bem longe dos meus pensamentos e sentimentos. Assim como um pintor não deveria repetir sua arte duas vezes consecutivas, minhas emoções não poderiam se repetir, mas infelizmente só elas que me fazem permaneçer viva. Eu não preciso de motivos para pensar em você, esses pensamentos simplismente vem sozinhos, eu não posso controlá-los."
Eu não quero mais derramar lágrimas nas sextas-feiras sozinhas e geladas, eu não quero mais ter que passar do seu lado e sentir mais um pedaço do meu coração sendo arrancado porque você nem se quer cruza o seu olhar com meu, eu não quero mais sofrer, só quero por um final nessa dor, não me importa a maneira.