quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

mentira é...

...falar que nunca pensei em você, é dizer que nunca te amei, verdade é dizer que não quero te esqueçer e que pra mim você nunca ligou. duro é dizer eu te amo pra uma pessoa fria que não te nota, ruim é sentir amar você e todo dia ficar te olhando e pensando, que dia você vai falar que me ama para a gente viver um amor lindo e para sempre.

"E eu me encontro confusa novamente. Pois você não liga para mim, não parece se importar, mas bem que gosta de se gabar com seus amigos ao meu respeito.
Ontem você sentado e eu em pé; você me abraçou, mas de uma maneira que não quisesse demonstrar e conseguiu não demonstrar qualquer tipo de sentimento, queira você tenha ou não. Mexi em seus cabelos raspados na máquina 3, espetando em minhas mãos, fazendo carinho nelas. Mas isso não durou mais de um minuto. E o seu cigarro você foi fumar. Depois daí eu ja não sei. Pois ja tinha me perdido em seu encanto, aquele que você não tem , mas pra mim é maravilhoso, é perturbador, é vicitante.
Mas não posso dizer que te amo estando tão confusa assim, e você me deixando confusa também. Se eu tivesse certeza mergulharia de cabeça. Mas não posso arriscar. E o que eu posso afirmar, é que gosto muito de você, que quero seu bem e que fico triste vendo você se afundando cada vez mais e mais."

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje passei o dia a te olhar...

"...Mesmo quando não estava na minha frente. Pude construir cada pedaço seu, de dedo do pé a umbigo, de olhos a tornozelo, de sobrancelhas a calcanhar. Meu maior mal é criar paixões platônicas; e essa agora — muito perfeita, muito direita, muito real. Penso, sonho, sinto, apenas vivo com você aqui, entre todos meus pensamentos, dos mais lindos aos mais profanos."

Tudo que eu quero é um pouco de atenção e isso você não me dá. Quando você quer, bem que sabe me procurar; fala mole, me olha de um jeito quase irresistível e consegue o que quer. Mas logo após de ter conseguido você vai embora e nem sequer se despede. E eu me arrependo em seguida, pois também sinto falta de um carinho, mas ainda sim com um sorriso no rosto e a melhor sensação da minha vida, a melhor lembrança na minha mente querendo mais, muito mais do que posso ter.
Você me faz promessas e não cumpre. Você diz que vai fazer e não faz.
É sempre a mesma coisa, a mesma monotonia que me enlouquece e me vicia.
Estou ficando viciada em você, admito. É só você aparecer que eu fico te monitorando, é só você aparecer em meus pensamentos pra mim ficar com um sorriso bobo e enganado no canto do rosto. E eu me pergunto até quando você vai continuar me enganando desta maneira tão fria e descarada. Ou será que você tem medo dos sentimentos que pode ter por mim? E por isso se satisfaz em passar a noite comigo e vai embora. Da mesma maneira que eu passo a noite contigo e depois nem olho na sua cara com medo do que vou sentir, mas ja sentindo. Ja deixei entrar agora o jeito é expulsar, mas não consigo.
Estou cansada de esperar, cansada de não tomar atitude, cansada de aceitar sem tentar modificar a realidade.
Penso em desistir, e te digo que muito confusa tu me deixas.
Mas se eu desistir de você nada vai mudar, vou continuar dizendo sim e nunca mais vou dizer não, e você vai continuar saindo sem se despedir. Vai continuar fazendo promessas e vou continuar a me iludir.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É triste saber...

... que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.