quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Obsessão

Essa obsessão que me consome.
Esse desejo louco de querer sempre mais e mais, não me contento com pouco. Tenho que sentir, tenho que provar, tenho que exagerar pra ficar satsfeita. Literalmente, em TODOS os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário