... Dia haverá, que ao acordar de manhã, pensarei em outras coisas que não sejam você. Dia haverá, que não precisarei mais saber como você tem passado: se feliz ou triste, se contente ou amuado.
Que não perguntarei mais de você a ninguém, pois havéra um dia que vou olhar e dizer que minha lágrima vai para alguém que me merece, e esse alguém no momento não é você.
Dia haverá, que você estará banido da minha mente, do meu destino, das minhas noites insones. Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu nome, pois se é para chorar, que seja por alguém que me ame!
Nenhum comentário:
Postar um comentário