sábado, 12 de março de 2011

"Sei que você pensa em me ver...

Mas não tem coragem de falar.
Errei, mais de uma vez.
Mas quem vive essa vida com medo de errar...
Quantas vezes eu te procurei
E encontrei alguém no meu lugar (R)
Eu tenho tanto pra dizer
Pra quem não quer me escutar.
Eu vou parar de me esconder
Eu vou viver
Quando você chegar
Eu quero o que não posso ter
Até já cansei de esperar
Vou cantar para o mundo ouvir
Não vou desistir
Quando você voltar."

E você voltou, de forma estranha e distante, típico do seu jeito, nada familiar.
Não vou deixar de viver pra esperar você chegar, sei que vou me arrepender, mas ahhh a alegria que você me dá quando está.
PS: te amo P s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário