... você vai entender o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo não dita da boca pra fora, mas sim com o coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faça o mesmo, talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando, fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que seja apenas para dizer: boa noite. E antes de dormir pedir para Deus duas coisas. Uma delas é que ele me desse algum motivo para ter raiva e ódio de você, com isso talvez eu não ficaria pensando tanto em ti, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, em frente a sua casa, talvez eu até pense em você, mas eu teria um motivo para não querer mais te ver; a outra é pedir a Deus para me colocar em seu caminho, melhor, colocar você em meu caminho, pois só assim minhas lágrimas talvez parariam de cair.
Talvez um dia você leia este texto e entenda isso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário