O seu silêncio me destrói... Eu admito que errei, errei tanto que nem sei qual erro você não consegue perdoar. Fui boba em pensar que fazendo coisas pra te magoar você iria vir correndo atrás de mim pedindo para mim parar. Eu não fiz isso, por que você faria?
Engraçado né? Eu consegui o que queria, você ficou furioso e magoado. ÊÊÊ consegui! Só que eu deveria estar feliz por sempre conseguir o que quero, mas eu não estou, porque eu te magoei e você não está falando comigo.
Repensar... Comprar uma bola de cristal e tentar adivinhar, foi o que você me sugeriu.
Agora estou aqui morrendo de medo de te abordar na rua e você me virar as costas e consequentemente ferindo meu orgulho, antes perdido por causa de você e já recuperado novamente, não quero perdê-lo, não quero perdê-los; mas não se pode ter tudo. Luto e perco meu orgulho ou não luto e perco você? Perder você? Clichê! Eu já te perdi, eu tenho que te recuperar ou dar um basta nessa história.
Eu não vou mentir dizendo que não fiquei com ninguém esses 2 meses que estamos afastados, mas admito que nenhum deles faz eu me sentir como me sinto com você, garanto que nenhum deles me tocou como você, nenhum deles me beijou como você, nenhum deles falou meu nome com o mesmo timbre de voz maravilhoso que você tem.
" O tempo não pára para mim, o tempo que queria que fosse eterno não pode durar nem ao menos um minuto. Meu coração tão vazio quanto minha mente, agora a única coisa que queria seria você bem longe dos meus pensamentos e sentimentos. Assim como um pintor não deveria repetir sua arte duas vezes consecutivas, minhas emoções não poderiam se repetir, mas infelizmente só elas que me fazem permaneçer viva. Eu não preciso de motivos para pensar em você, esses pensamentos simplismente vem sozinhos, eu não posso controlá-los."
Eu não quero mais derramar lágrimas nas sextas-feiras sozinhas e geladas, eu não quero mais ter que passar do seu lado e sentir mais um pedaço do meu coração sendo arrancado porque você nem se quer cruza o seu olhar com meu, eu não quero mais sofrer, só quero por um final nessa dor, não me importa a maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário