quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Relacionamentos.

Não sou nada boa em relacionamentos,claro que com umas caipirinhas na mente todos tem um bom relacionamento. Nem em relacionamentos de amizade nem nada; e uma coisa que é interessante observar é se tem algum nome que você não tem sorte de lidar; por exemplo,eu não me dou de jeito nenhum com algum IURI/YURI,acredite,com ''I'' e com ''Y'',talvez o problema seja com o ''URI'',rs. Nas duas vezes fui apunhalada pelas costas,brinks. Mas o IURI é que ele era meio bipolar que nem eu,acho que por isso é que não fomos para a frente e o YURI ele era meio,não,completo invejoso,só porque ele queria ser mulher magra linda que nem eu,rs. Bom eu não fiz nada (a),eles que cortaram relações;não importa,dois a mais, dois a menos,fazer o que.
Porque se comprometer é um problema para os homens? E também estar saindo sempre com uma pessoa não significa oficialmente estar namorando;não sem um pedido oficial tipo daqueles: ''Jussara percebi que você me faz bem,namora comigo?'' ''NÃO! Vamos continuar saindo. WHAT THE FUCK? Já não passamos e horas e dias juntos? Agora vc vai querer se enfiar na minha casa sem minha permissão? rs. Namorar na verdade é só uma palavra que impede você de curtir com outras pessoas também,rs.
Sabe uma forma de se terminar um relacionamento? ADULTÉRIO,uma forma bem brusca,mas funciona. E sabe o que é engraçado? Você trai seu namorado e ele quer bater no cara e não em você,pelo menos um ponto positivo, um não, dois. Você fica com o novo bonitão e se livra do mala sem alça do seu ex!
Quando você termina um relacionamento o pior de tudo é quando vocês decidem ficar amigos,ou pior os seus serem super amigos dele,nunca vai conseguir se livrar do encosto. " O que ele ta pensando?" "O QUE VOCÊ TA PENSANDO? EU TERMINEI COM VOCÊ,VOCÊ ME AMA,EU TE FERI,NÃO PODEMOS SER AMIGOS NÃO SENHOR! VOCÊ DEVERIA ESTAR CHORANDO POR ISSO!TCHAU NÃO ME LIGUE! :@ rs
DICONA: Terminou? Nada de amizade,ao não ser que você queira voltar ? ^o)
Bgs e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário