borboletas do inferno
my butterflies desire to catch you.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
É triste saber...
... que um dia vou ver você passar e não sentir
cada milímetro do meu corpo arder e enjoar
. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e
o resto do mundo não vai desaparecer
. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário