"...Mesmo quando não estava na minha frente. Pude construir cada pedaço seu, de dedo do pé a umbigo, de olhos a tornozelo, de sobrancelhas a calcanhar. Meu maior mal é criar paixões platônicas; e essa agora — muito perfeita, muito direita, muito real. Penso, sonho, sinto, apenas vivo com você aqui, entre todos meus pensamentos, dos mais lindos aos mais profanos."
Tudo que eu quero é um pouco de atenção e isso você não me dá. Quando você quer, bem que sabe me procurar; fala mole, me olha de um jeito quase irresistível e consegue o que quer. Mas logo após de ter conseguido você vai embora e nem sequer se despede. E eu me arrependo em seguida, pois também sinto falta de um carinho, mas ainda sim com um sorriso no rosto e a melhor sensação da minha vida, a melhor lembrança na minha mente querendo mais, muito mais do que posso ter.
Você me faz promessas e não cumpre. Você diz que vai fazer e não faz.
É sempre a mesma coisa, a mesma monotonia que me enlouquece e me vicia.
Estou ficando viciada em você, admito. É só você aparecer que eu fico te monitorando, é só você aparecer em meus pensamentos pra mim ficar com um sorriso bobo e enganado no canto do rosto. E eu me pergunto até quando você vai continuar me enganando desta maneira tão fria e descarada. Ou será que você tem medo dos sentimentos que pode ter por mim? E por isso se satisfaz em passar a noite comigo e vai embora. Da mesma maneira que eu passo a noite contigo e depois nem olho na sua cara com medo do que vou sentir, mas ja sentindo. Ja deixei entrar agora o jeito é expulsar, mas não consigo.
Estou cansada de esperar, cansada de não tomar atitude, cansada de aceitar sem tentar modificar a realidade.
Penso em desistir, e te digo que muito confusa tu me deixas.
Mas se eu desistir de você nada vai mudar, vou continuar dizendo sim e nunca mais vou dizer não, e você vai continuar saindo sem se despedir. Vai continuar fazendo promessas e vou continuar a me iludir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário