... em que eu deveria deixar você. Mas nós dois sabemos que eu não sou assim tão forte. E, eu sinto falta dos lábios que me faziam voar."
E você sabendo da minha fraqueza me usa, me gasta e me joga fora, faz o que quer de mim, porque eu deixo, porque "te gosto tanto e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim."
"A gente sempre fugia das festas pra fazer sacanagem no carro dele." Melhor dizendo num canto dele ai. "Não sinto saudade. Passou, faz tempo, faz pouco tempo mas não sinto nada. Nada. Talvez só sinta mais claro o que eu já sentia antes."
E agora eu já estou decidida que vou te largar. Ai você leitor pensa: ela ja falou isso milhares de vezes. E eu digo: É mas agora eu já resisto aos seus pedidos desesperados por um pouco de excesso de testosterona e já não aguento mais nossas infinitas discussões por bobeiras que nem existem na sua opnião. Por coisas que diz você que não fez. Mas eu sei que isso é só mais de uma de suas milhares e infinitas mentiras. Sendo que você sempre arruma um jeito de parecer que eu que estou com a sua sindrome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário