
ATOROM cinema,o clima,o ambiente,o cheiro de pipoca.Com a galera zoando,com um gatinho na hora que o frio apertar ou até sozinha mesmo para dar uma cochilada fora de casa.rs
Uma coisa que eu odeio no cinema são os INSHHCHÁVEIS,hehe; são aquelas pessoas que não param de fazer Shhh para você;se você ri de uma coisa no meio do filme que ninguém achou graça os INSHHCHÁVEIS entram em ação,é Shhh pra lá,Shhh pra cá,do seu lado ou na sua frente, você nunca sabe de onde vem e nem quem fez, então o que vai adiantar ?! Você tosse,mas também tinha alguém cochichando e surge um Shhh na escuridão do cinema,você fica sem saber se foi para você;daí fica pensando: ''quem será que fez Shhh? Se eu fico engasgada?Será que esse Shhh foi para mim? Malditos INSHHHHCHÁVEIS,rs. Os própios fazem mais barulho do que quem ta sendo inshhhchado!
Dia de estréia de um filme;sabe aquele pessoal que quer porque quer ir na estréia do filme tal,eles procuram TUMULTO e AVENTURA; além de uma fila imensa ainda adoram correr o risco de não ter mais ingresso. Principalmente são os fanáticos,que querem urgentemente ver o filme.Resumindo,estréia de filme pra mim são para fanáticos ou para atores globais(da globo) ou recordais (da record, rs) colocarem a melhor roupa desfilarem pelo tapete vermelho e ainda descolarem uma pipoquinha grátis ;)
Só isso,espero que gostem, bgs e até o próximo post :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário