terça-feira, 20 de julho de 2010

Homens são mais sexo,

e mulheres são mais sentimento; eles são mais práticos, e elas mais elaboradas; eles agem, elas pensam.
Mas o que seria do amor sem o sexo; da praticidade sem a elaboração; do agir sem o pensar ? Mulheres e homens se amam porque são complementares.

Ps: Tirei de algum lugar :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário