Hoje eu estava sentada no Rei do Mate tomando um café, até que aparece uma linda criança doida por pão de queijo e entra na loja.
Enquanto o pai compra o pão de queijo o filho pergunta:
- Pai esse suco é de que?
E o pai responde:
- Maracujá.
E o filho apontando para outra lata diz:
- e esse?
E o pai diz:
- Goiaba.
E o filho ainda não satisfeito aponta para a outra e diz:
- e esse?
Mas antes do pai responder eu já sabia que era pêssego e abri um sorriso bobo e feliz lembrando do meu príncipe com sua garrafa de licor de pêssego na noite em que nossos olhares se cruzaram e minha paz espiritual e sentimental se foram.
Exatamente, elas se foram porque eu não consigo parar de pensar em você, tudo me lembra você, em cada coisa eu constriu um lembrança sua, e pra onde eu olho eu te vejo, pra onde eu olho eu penso em você.
medo de mim. haha
ResponderExcluir