E mais um dia trancada nessa torre; quatorze andares, impossível descer. E o meu conto de bruxas cada vez mais parece estar longe do final. Parece que me pregaram uma piada, se é que isso pode acontecer. E meu príncipe encantado que está longe de aparecer? Se é que ele vai aparecer... De tantos OGROS que se foram como posso ter certeza que meu príncipe já não se foi?
Lágrimas de melancolia, de raiva, de dor no coração e de saudade também.
Luto emocionalmente, a saudade só aumenta e a vontade de voltar a conviver bem pertinho de vocês também.
Certas atitudes fazem as pessoas acharem que estou atestando a desistência, mas isso é só uma máscara para tentar passar despercebida.
Refletindo digo:
-O que mais podem tirar de mim?
O meu príncipe virou um sapo e nem sonha em me salvar.
A mãedrasta me trancafiou nesta torre no décimo quarto andar.
Outros tentam mais é difícil me salvar.
O meu conto pode estar longe do fim, mas tenho esperança que tenha um.
Meses depois estou feliz, mas por acaso acordo e o pesadelo recomeça. E de repente uma bruxa-madrinha aparece e eu faço um pedido. Mas como sempre os encantos tem uma hora certa pra acabar, e quem sabe um final feliz? Só que o meu final feliz tenho certeza que está longe de chegar. E hoje quando o relógio marcar a hora combinada trancafiada irei ficar, momentos felizes deixarei para trás e mais um dia na torre se realizará, tedioso sem ninguém pra falar.
Estava tudo tão lindo e meu príncipe chegou, dançamos, conversamos, nos beijamos, mas o relógio soou; como cinderela perdi meu louboutin, mas você só me entregou,disse meia dúzia de palavras e sumiu. Só que ''você ta sempre indo e vindo'' e não tenho armadura nem quero ter, só tenho vontade de você(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário