
Eu ia falar de carros,mas não consegui D: Por isso vou falar de nova york,uma cidade dos EUA que eu amo apesar de nunca ter visitado.
Lá as pessoas são diferentes umas das outras e você encontra uma enorme diversidade de estrangeiros por lá. E o melhor de tudo,lá tem tendências sim,mas a maioria não segue *-*. Já devem ter percebido que eu ODEIO tendência,modinha etc,não moda,mas modinha aquilo que as pessoas tão usando porque viram umas 10 usando,mas ou menos isso;eu gosto de ser diferente;apesar de adorar moda,mas longe do meu corpo. Ainda sim uso peças dela,mas independente de estar em alta ou não.
Principalmente o que me chama a atenção em nova york é que há uma variedade de estilos e muitas pessoas insanas com roupas insanas rs,do hippie ao rockeiro -s,do pagodeiro ao funkeiro -n. E o que eu gosto é que as pessoas não ligam para a opinião dos outros sobre elas e com isso eu me indentifico;por isso se vestem dessa maneira sem ligar para o resto do mundo.
Para tudo! Um dia eu estatava assistindo IT MTV e esse programa fala de roupas e etc,ele fala principalmente de nova york e amostrou que até os mendigos se vestem super bem! Sem falar que os brechós de lá arrazam, alok O:
Espero que gostem,bgs e até o próximo post :*
Lá as pessoas são diferentes umas das outras e você encontra uma enorme diversidade de estrangeiros por lá. E o melhor de tudo,lá tem tendências sim,mas a maioria não segue *-*. Já devem ter percebido que eu ODEIO tendência,modinha etc,não moda,mas modinha aquilo que as pessoas tão usando porque viram umas 10 usando,mas ou menos isso;eu gosto de ser diferente;apesar de adorar moda,mas longe do meu corpo. Ainda sim uso peças dela,mas independente de estar em alta ou não.
Principalmente o que me chama a atenção em nova york é que há uma variedade de estilos e muitas pessoas insanas com roupas insanas rs,do hippie ao rockeiro -s,do pagodeiro ao funkeiro -n. E o que eu gosto é que as pessoas não ligam para a opinião dos outros sobre elas e com isso eu me indentifico;por isso se vestem dessa maneira sem ligar para o resto do mundo.
Para tudo! Um dia eu estatava assistindo IT MTV e esse programa fala de roupas e etc,ele fala principalmente de nova york e amostrou que até os mendigos se vestem super bem! Sem falar que os brechós de lá arrazam, alok O:
Espero que gostem,bgs e até o próximo post :*
do pagodeiro ao funkeiro foi beeeem exagero, até porq esses lixos são epidemias aqui. :/
ResponderExcluire dizem que tem alguns brechós daqui da zona sul que quase batem de frente com os de la de NY. Aliás, virei fã de lá por causa de sex and the city. *--*
ninguém me da esses endereços legais ;/ rs
ResponderExcluir