quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

mentira é...

...falar que nunca pensei em você, é dizer que nunca te amei, verdade é dizer que não quero te esqueçer e que pra mim você nunca ligou. duro é dizer eu te amo pra uma pessoa fria que não te nota, ruim é sentir amar você e todo dia ficar te olhando e pensando, que dia você vai falar que me ama para a gente viver um amor lindo e para sempre.

"E eu me encontro confusa novamente. Pois você não liga para mim, não parece se importar, mas bem que gosta de se gabar com seus amigos ao meu respeito.
Ontem você sentado e eu em pé; você me abraçou, mas de uma maneira que não quisesse demonstrar e conseguiu não demonstrar qualquer tipo de sentimento, queira você tenha ou não. Mexi em seus cabelos raspados na máquina 3, espetando em minhas mãos, fazendo carinho nelas. Mas isso não durou mais de um minuto. E o seu cigarro você foi fumar. Depois daí eu ja não sei. Pois ja tinha me perdido em seu encanto, aquele que você não tem , mas pra mim é maravilhoso, é perturbador, é vicitante.
Mas não posso dizer que te amo estando tão confusa assim, e você me deixando confusa também. Se eu tivesse certeza mergulharia de cabeça. Mas não posso arriscar. E o que eu posso afirmar, é que gosto muito de você, que quero seu bem e que fico triste vendo você se afundando cada vez mais e mais."

Um comentário: