terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou tão...

...cansada de ser gentil com quem é grosso. To cansada de ver o melhor em quem vê o meu pior. To cansada de importar com quem não se importa. To cansada de elogiar quem critica. To cansada de falar com quem não me ouve. To cansada de ligar para quem não me liga. To cansada de chorar por quem não merece. To cansada de querer quem não me quer. To cansada de amar quem não me ama. To cansada e acho que tenho razão em estar.

" Você é grosso comigo, nem se importa, não me ouve, não me liga e também não me merece. Mas eu não consigo largar de você. Fico horas te esperando e você só aparece quando quer. Quando isso vai mudar? Quando EU vou perceber que não dá mais? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário