sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É porque às vezes;

você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário