quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma vez que perdoa, sempre perdoará por amor.

Eu não vou saber viver sem ti. Já não consigo mais imaginar minha vida sem você. Aliás já estou vivendo no inferno e vendo minha vida sem você.
Já consigo ouvir sua voz por aí em meio à multidão sem você estar nela. Já consigo imaginar nós dois juntos só de fechar meus olhos; minhas lembranças certamente não são das mais românticas, mas eu me lembro que toda vez que nós nos olhamos fixamente nos olhos um do outro a frase que não saí da minha cabeça e quase escapa pela minha boca de tanta fixação é EU TE AMO. Não estou muito certa do que eu sinto por você mas me parece amor. Eu acho que amar é se importar com você, zelar pelo seu bem, esquecer de tudo e de todos na sua companhia e nunca mais querer te deixar e isso tudo eu sinto por ti.
Vivo esperando dias melhores, esses dias que ainda espero.
Já esqueci parcialmente do meu orgulho que é a única coisa que eu tenho, e pra falar a verdade já nem sei se tenho mais. Mas concerteza você levou embora toda minha vergonha na cara e minha dignidade pois sabe que eu estou em suas mãos. As atitudes valem mais que uma palavra e sim as minhas atitudes te mostram que sou sua marionete e você já mostrou que sabe me controlar. E não adianta você falar nada, fazer nada que logicamente me afastaria de você, pois perdoado um erro como o seu que eu perdoei, perdoa-se todos os outros que vem pela frente. Você me fez muito mal e pediu desculpas e eu desculpei e nós fizemos as pazes. Mas "nosso jeito de fazer as pazes já não dá, tua paciência não é a mesma de quando a gente se conheceu, tudo mudou você e eu".
Eu não consigo te entender, eu me pergunto porque você se afasta quando eu me aproximo, e se aproxima quando eu me afasto; será medo de me perder? Você deixa a corda solta e nem liga pra mim enquanto eu to em cima e quando eu não tô você simplesmente me puxa de volta, é isso? Já não não basta me fazer de marionete você ainda quer brincar de ioô? É realmente não entendo. "Você cada vez tá mais longe de mim", eu queria que você parasse de me magoar, me tratasse bem, do jeito que eu mereço, do jeito que eu trato você. Não custa nada ser um pouco carinhoso. E eu sempre deixei claro que não te peço nada, apenas RESPEITO e isso você também não têm. Mas agora ja era.
E pensem bem leitoras, porque uma vez que se perdoa um erro grave, sempre perdoará os próximos, por mais que isso passe por cima dos seus princípios, porque o amor passar por cima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário