Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo; O amor, em vez de dar, exige. Quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam; Mentir dá remorso; E não mentir é um dom que o mundo não merece.
"Apesar de eu ODIAR mentiras"
Nenhum comentário:
Postar um comentário