quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ponto Final.

Chutei o pau da barraca. Me rendo. Estou fora desse jogo, porque meu orgulho é muito maior que tudo e minha auto-estima se encontrava no chão.
Ainda não entendo como pude me envolver com uma pessoa "tão diferente de mim", que não pensa em crescer; só pensa em se afundar cada vez mais e mais e quase acaba te levando junto. Mas cheguei na ponta do penhasco e recuei por conta do pouco juízo que eu tenho. E é bem pouco mesmo, pois se eu tivesse muito não teria me entregado a você de todas as formas que me entreguei.
Eu já sabia que você me usava dessa maneira e eu também te usava; confesso. Mas eu estava com você porque eu gosto do seu jeito, dos seus carinhos; mas já cansei das suas promessas não cumpridas. E o que você me disse ontem mais ou menos as 14:45h em pé olhando pra mim nua em uma cama que eu nem sei quem passou por lá antes, me quebrou por dentro, partiu meu coração de gelo em mil pedaços e me fez perceber que eu não tenho tanto sangue de barata assim, e a vontade de desabar e chorar vieram, mas eu as contive. A única coisa que eu não sou é boa atriz, porque a minha cara de raiva eu não consegui controlar e bem que você percebeu, mas achando que era por outro motivo pois você perguntou se eu estava "bolada" e eu disse que não e porque estaria e você respondeu mas sem sucesso. Foi ai que minha voz mudou, pra falar a verdade fiquei rouca por um momento pois eu não queria falar nada, só respondia não e nem isso saia direito com minha voz falhada. Fui pra casa decidida que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora pensando melhor e voltando a ser quem eu era antes de você, eu não vou ficar parada na fossa nem parada sem tomar uma atitude que te deixe tão puto e chocado como eu fiquei.
Mas é como se diz: Quem brinca com fogo pode se queimar, e eu me queimei, carbonizei meu coração. E a vingança é um prato que se come frio, mas acho que é mais saboroso quando o prato está quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário