sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Odeio a caneta bic,

Odeio que toquem em mim
Odeio fotos 3x4
Odeio moedas de 1 real
Odeio notas de 5
Odeio ele por não me amar
Odeio aula de matemática.
Odeio o Faustão
Odeio a Angélica
Odeio o Falcão
Odeio você por ser um cuzão
Odeio o calor
Odeio o cobrador
Odeio o dígito verificador
Odeio carregar o celular
Odeio botar o relógio pra despertar
Odeio quase tudo e vai se danar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário