sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Te gosto tanto,

...e não ligo a mínima que me transforme furtivamente em qualquer objeto para que você tente, e eu te sinta de novo em meus braços. Não ligo que faça com que seu tempo passe, e no mais, a paixão que eu faça crescer por você seja tão maior que esse desejo físico que você tem por mim. Quero saber é do agora(...)

Calmila.

"Eu já cansei, não consigo olhar na sua cara. Vai demorar pra mim superar o que você me fez. Eu só pensei no agora e fiz tudo certo, só errei quando botei sentimento, vou dar tempo ao tempo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário